sexta-feira, 13 de maio de 2016

RT FEATURES IRÁ PRODUZIR NOVO FILME DE JAMES GRAY E DE ABBAS KIAROSTAMI

Rodrigo Teixeira anuncia novos projetos durante Festival de Cannes


A RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira, acaba de anunciar seus mais novos projetos internacionais. Em contratos assinados em Cannes, durante o Festival, Rodrigo acertou a produção de AD ASTRA (“para as estrelas” em latim), um épico de ficção científica, será escrito e dirigido por James Gray (Era uma vez em Nova York) e o novo projeto do diretor Abbas Kiarostami, 24 FRAMES, no qual o enredo ainda está em sigilo, mas sera feito em parceria com Charles Gillibert da CG Cinema.

"Estou muito honrado em trabalhar com esses diretores. Kiarostami é um dos maiores nomes do cinema mundial, seus filmes sempre me inspiraram e este é um projeto muito especial e estou muito feliz com a parceria com Charles, seu trabalho nos últimos anos é impressionante", disse Teixeira. Sobre AD ASTRA, ele completa, “Fazer esse filme é a realização de um projeto que vem amadurecenco há anos, e agora, vai sair do papel.”

O elenco de AD ASTRA ainda está sob sigilo, porém as filmagens começam nos primeiros meses de 2017. Além da RT Features, também estão envolvidas no projeto as produtoras americanas independentes Keep Your Head Productions e MadRiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário