quarta-feira, 18 de maio de 2016

'5º Olhar de Cinema' Divulga Programação Completa



O 5º Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba divulgou hoje sua programação completa. Com mais de 90 títulos de 30 países, o festival traz pela primeira vez às telas do Brasil os filmes selecionados em suas mostras principais.

Além das estreias, há ainda espaço para filmes clássicos na mostra Olhares Clássicos, que este ano traz nomes como Fellini, Parajanov, Bresson e Lubitsch, além do único filme dirigido por Antunes Filho. Há ainda na programação a mostra Olhar Retrospectivo, que homenageia Luiz Sérgio Person e apresenta, entre outros, os clássicos São Paulo S/A e O Caso dos Irmãos Naves.

Em sua quinta edição, o Olhar de Cinema selecionou 29 títulos nacionais entre longas e curtas-metragens, com variedade temática e de gênero, vindos de várias partes do Brasil.

O 5º Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba acontece de 8 a 16 de junho, nos cinemas dos shoppings Crystal e Novo Batel.

A programação completa pode ser baixada aqui.

Serviço:

5º Olhar de Cinema

O Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba começou suas atividades como um evento internacional de cinema independente. Em 2016 chega a sua 5a. edição exibindo cerca de 100 filmes de todo o mundo a um público de mais de 18 mil pessoas.

Site: http://olhardecinema.com.br/2016/festival/

Data: de 8 a 16 de junho

Locais:

Shopping Crystal (Espaço Itaú de Cinema)
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Curitiba-PR

Shopping Novo Batel
Alameda Dom Pedro II, 255 – Batel
Curitiba-PR

Preços: R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário