sexta-feira, 27 de maio de 2016

PAC-MAN Celebra seu 36º Aniversário com Novos Títulos

É dificil de acreditar que nosso ícone favorito dos arcades dos anos 80 já está com 36 anos. Mas não se engane; a idade não afetou PAC em nada. Após um fim de semana celebrando loucamente seu 36º aniversário (22 de Maio), PAC está de volta  estrelando novos jogos cheios de ação!

Pra começar, o sucesso mobile PAC-MAN™ 256 será lançado para consoles e PCs no dia 21 de Junho (PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM). PAC-MAN 256 dará aos fãs a chance de jogar o premiado mobile game nos consoles, e com novidades exclusivas. Em adição às capacidades de compartilhamento social e 10 temas desbloqueados da versão portátil, jogadores poderão disputar partidas com até 4 amigos no multiplayer cooperativo local. Eles precisarão trabalhar juntos para comer todas as Pac-Dots e Power Pellets, enquanto fogem das garras de Blinky, Pinky, Inky, e Clyde.

Os fãs de PAC-MAN ficarão contentes ao saber que o famigerado “256 Glitch” da versão mobile PAC-MAN 256 também estará presente na versão de console, assim como outros power-ups insanos! Por último, para celebrar ainda mais este evento, os títulos gratuitos de PAC-MAN para dispositivos móveis (PAC-MAN, PAC-MAN Puzzle Tour, e PAC-MAN 256) terão torneios especiais de aniversário, novos pacotes de labirintos, e descontos. Jogadores também podem encontrar PAC-MAN, Ms. PAC-MAN™, e outros clássicos dos arcades disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM como parte do recém lançado Arcade Game Series.


Novos assets de PAC-MAN 256 podem ser encontrados no FTP de Imprensa da BANDAI NAMCO (link abaixo). Lá você encontrará um novo trailer e novas screens demonstrando um pouco da ação de PAC-MAN 256. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário