sexta-feira, 6 de maio de 2016

Divulgado Novo Pôster Nacional de 'Doutor Estranho'

A Disney divulgou nesta Sexta-feira (6) o novo pôster nacional de Doutor Estranho, da Marvel. O filme, previsto para Novembro deste ano é baseado no personagem das histórias em quadrinhos da Marvel que apareceu pela primeira vez em "Strange Tales" Edição 110 publicada em Julho de 1963.


Doutor Estranhos da Marvel continua a linhagem de aventuras épicas para a telona narradas nos filmes da MarvelO Home de Ferro, O Incrível Hulk, O Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores, O Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga, Capitão América: Guerra Civil, e em breve Guardiões da Galáxia 2 (5 de Maio de 2017) e Thor: Ragnarok (3 de Novembro de 2017).

O filme será estrelando por Benedict Cumberbatch (Aliança do Crime, O Jogo da Imitação), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão, Perdido em Marte), Rachel McAdams (Nocaute, Sherlock Holmes) e  Michael Stuhlbarg (Steve Jobs, Um Homem Sério), com Mads Mikkelsen (Fúria de Titãs, 007 - Cassino Royale)  e  a vencedora do Oscar Tilda Swinton (Conduta de Risco, O Grande Hotel Budapeste).  O filme, que estreia nos cinemas nos Estados Unidos dia 4 de Novembro de 2016, é dirigido por Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

Nenhum comentário:

Postar um comentário