segunda-feira, 2 de maio de 2016

“Quando li o roteiro, pensei que nunca tinha visto nada igual” - Atom Egoyan Sobre 'Memórias Secretas'

Diretor conta um pouco sobre o filme e suas impressões acerca da história em vídeo inédito. Longa-metragem estreia em 12 de maio nos cinemas.



O drama de suspense Memórias Secretas (Remember, EUA/Canada, 2015) encantou Atom Egoyan desde a primeira leitura do roteiro. O diretor, que já realizou obras como Aratat e O Doce Amanhã, explica em vídeo inédito qual a reação que teve quando leu o texto criado por Benjamin August: “Pensei que nunca tinha visto nada igual”. Assista a entrevista no link abaixo.

Egoyan também comenta sobre o que o longa-metragem traz para o público que for ao cinema para conferir sua obra. “Memórias Secretas é uma reflexão sobre como lidamos com traumas, histórias, memórias e identidades pessoais”.


O filme foi indicado como Melhor Filme no Festival de Veneza de 2015 e premiado como Melhor Direção (Atom Egoyan) pelo grande júri jovem do Vittorio Veneto Film Festival. O longa-metragem, que estreia dia 12 de maio nos cinemas, conta com Christopher Plummer (Millennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres, Up – Altas Aventuras), Martin Landau (Entourage: Fama e Amizade, Frankenweenie) e Dean Norris (Olhos da Justiça, Homens, Mulheres e Filhos) no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário