terça-feira, 5 de julho de 2016

PROTAGONISTA DO FILME 'VIREI UM GATO' TEM NOME ESCOLHIDO PELO PÚBLICO NAS REDES SOCIAIS

Sr. Bola de Pelos foi o mais votado em ação realizada pela Diamond Films Brasil e o aplicativo Hashcat no Facebook para a escolha da versão brasileira de “Mister Fuzzy Pants”



Com o objetivo de divulgar o lançamento do filme Virei um Gato (Nine Lives, Canadá/EUA, 2016), o aplicativo Hashcat e a Diamond Films realizaram uma votação na página do app no Facebook, para a escolha do nome do personagem principal do longa, que teve como vencedor o Sr. Bola de Pelos.

Para a ação, os organizadores disponibilizaram três opções de nomes para o gato: Sr. Focinho; Sr. Bola de Pelos; Sr. Peludinho. Na versão americana o animal se chama "Mister Fuzzy Pants". O nome foi escolhido por meio de um post no facebook do Hashcat, em que o público comentava com uma das sugestões e a hashtag do filme #VireiUmGato.

O longa, que começa a ser dublado hoje (05/07), conta a história do empresário Tom Brand (Kevin Spacey) que não encontra muito tempo para ficar com a sua família, mas ao sofrer um acidente passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

Virei um gato, com estreia prevista para o dia 8 de setembro, é dirigido por Barry Sonnenfeld (da trilogia MIB - Homens de Preto). Além de Kevin Spacey (da série House of Cards e vencedor do Oscar por Beleza Americana), o elenco conta com Jennifer Garner (Não Olhe Para Trás, A Grande Escolha), Malina Weissman (da série Supergirl), Christopher Walken (Hairspray – Em Busca da Fama, Click), e Robbie Amell (das séries The Flash, Arquivo X e Modern Family). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário