sexta-feira, 1 de julho de 2016

OS CANAIS DISNEY DA AMÉRICA LATINA EXIBIRÃO UM ESPECIAL DA COMEMORAÇÃO REALIZADA NA CHINA SOBRE A INCRÍVEL INAUGURAÇÃO DO SHANGHAI DISNEY RESORT

O público poderá curtir o especial narrado pela atriz e cantora Sofía Carson no sábado, 02de julho, no Disney Channel e no domingo, 03, no Disney Junior e Disney XD



A Disney convida o público da América Latina para assistir a uma comemoração ao estilo da Disney e inconfundivelmente chinesa: a espetacular, exclusiva e incrível inauguração do Shanghai Disney Resort, o primeiro parque da Disney na China continental.

Com muita música, o especial de TV “Shangai Disney Resort: Comemoração de Inauguração", apresentará a beleza da arte e tradição chinesa, além de dar vida a histórias e personagens mágicos da Disney para as crianças e suas famílias no sábado, 02/07, às 18h, no Disney Channel, e domingo, 03/07, às 10h30, no Disney Junior e às 23h na telinha do Disney XD.

A atriz e cantora Sofía Carson (“Uma Aventura de Babás” e “Descendentes”, do Disney Channel) vai narrar o especial.

Esse especial de TV mostrará a comemoração de inauguração do Shanghai Disney Resort, que ocorreu em 15 de junho deste ano, dia em que Bob Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company, recebeu quase 3.000 convidados - entre eles, celebridades e autoridades governamentais - no maior, mais alto e superinterativo castelo de todos os parques da Disney: o Enchanted Storybook Castle. A inauguração foi um grande espetáculo de criatividade, coreografias, acrobacias, figurinos e tecnologia, com lindos efeitos de luzes, músicas da Disney, pompa, efeitos especiais e fogos de artifício.

E, sem dúvida, o incomparável Mickey Mouse marcou presença nessa cativante comemoração.

O mundialmente famoso pianista Lang Lang interpretou um arranjo criado por ele do sucesso musical Livre estou (“Frozen”, da Disney) e a superestrela chinesa do cinema e da TV Sun Li fez uma linda apresentação no palco. Eles são embaixadores honorários do Shanghai Disney Resort.

O evento histórico inclui a estreia de uma música original, Ignite the Dreamer Within (“Desperte o sonhador que há em você”), escrita especialmente para a grande inauguração do Shanghai Disney Resort. O aclamado compositor e maestro Tan Dun, mundialmente conhecido pelas emocionantes trilhas sonoras dos filmes “O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde” e “Herói”, regeu a Orquestra sinfônica de Shanghai com uma composição original da nova música que celebrará a mensagem poética da ocasião. Outras músicas de destaque foram O que eu sonhei, Heigh Ho e Meu príncipe virá.

O especial de TV, produzido pelos parques da Disney junto com a IMG, foi dirigido pelo premiado Hamish Hamilton. O concerto de gala no cenário do Enchanted Storybook Castle é criação da Disney Parks Entertainment, em parceria com a Hasbas Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário