quinta-feira, 14 de julho de 2016

Crítica | Dois Caras Legais


"Na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley – Palo Alto, a série The Leftovers), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger – Terceira Pessoa, I am Here) é sequestrada. Ela então decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling). Ambos descobrem que o caso de Amelia e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então se deparam com uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder."

Dois Caras Legais é uma comédia policial, que tem uma investigação interessante mas com uma comédia um pouco forçada. Com momentos bem trash, decorrer do longa há cenas besteirol  sem sentido em momentos que não tem necessidade de haver. Entretanto, consegue usar isso pra tirar um pouco do riso do público.

A trilha sonora é bem fraca e mal colocado, há momentos que o som termina antes de à ação terminar. Sobre a atuação, apenas quem deixa a desejar é a atriz Margaret Qualley, que faz seu papel bem superficial ou é sua personagem que seja o problema.

O ponto alto do filme é enredo que é muito interessante, com um mistério que te leva a tentar desvendar o caso principal do começo ao fim.

Dois Caras Legais estreia no Brasil, dia 21 de julho.

Crítica feita por: Gustavo Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário