quarta-feira, 20 de julho de 2016

"O SILÊNCIO DO CÉU" É SELECIONADO PARA O 44º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

Dirigido por Marco Dutra e produzido pela RT Features, o filme é protagonizado por Leonardo Sbaraglia e Carolina Dieckmann




O Silêncio do Céu  está na Mostra Competitiva Nacional e terá sua estreia durante o 44º Festival de Cinema de Gramado, que acontece entre 26 de agosto e 3 de setembro. O festival gaúcho é uma das principais janelas da produção da América Latina. O longa-metragem entra em cartaz no Brasil no dia 22 de setembro com distribuição da Vitrine Filmes.

Dirigido por Marco Dutra e filmado no Uruguai, O Silêncio do Céu traz Leonardo Sbaraglia (Relatos Selvagens) e Carolina Dieckmann (Entre Nós) como protagonistas. Chino Darín (En Fuera de Juego), Mirella Pascual (Whisky) e Paula Cohen (I Love Paraisópolis), completam o elenco latino-americano. A trama tem como tema central um casal de classe média lidando com a violência e com um silêncio sombrio e perturbador que dão o tom do filme.

Sinopse: Após ser vítima de um estupro dentro de sua própria casa, Diana (Carolina Dieckmann) escolhe manter o trauma em segredo. Mario (Leonardo Sbaraglia), seu marido, também tem algo a esconder. O silêncio que toma conta do casal ao longo dos dias se transforma, aos poucos, em uma peculiar forma de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário