quarta-feira, 16 de setembro de 2015
Fãs de Crossfire Vão Ganhar Créditos Gold do Go4gold na Compra de Ingressos Antecipados Para o Desafio Internacional
A Smilegate já colocou à venda o segundo lote de ingressos para o primeiro campeonato internacional de CROSSFIRE na América Latina, de 20 a 22 de Novembro no Espaço Ação da Cidadania, no Rio de Janeiro – próximo ao Aeroporto Santos Dummont. Além das disputas acirradas entre os melhores times de CROSSFIRE do mundo inteiro, lutando por mais de R$ 70 mil em prêmios, todos os visitantes do evento também vão sair ganhando. Os ingressos comprados fornecerão uma grande quantidade de ZP in-game aos fãs, que também vão ganhar até 12.500 Créditos Gold, distribuídos pelo patrocinador master do CFS 2015 Invitational Brazil: o Go4gold.
O Crédito Gold é uma moeda virtual que pode ser usada para adquirir equipamentos diferenciados no CROSSFIRE e também nos mais de 4500 jogos no catálogo do Go4gold. Os visitantes do Desafio Internacional de CROSSFIRE irão receber Créditos Gold de acordo com seus ingressos da seguinte maneira: o ingresso unitário garante 2.500 Gold; o pacote para os 3 dias do evento fornecerá 5.000 Gold; e o pacote VIP 3 dias dará 12.500 Gold, equivalente a 25 mil ZP. Os Créditos Gold serão enviados por e-mail aos visitantes em até 5 dias úteis após o CFS 2015.
Neste segundo lote de ingressos, o ticket unitário custa R$ 25 a meia e garante 30 mil ZP; o kit para os três dias de evento custa R$ 75 a meia e garante 90 mil ZP; o combo VIP para os 3 dias premia o gamer com 300 mil ZP. Os brindes das armas e sprays permanecem inalterados.
Para mais informações sobre CROSSFIRE e o Desafio Internacional, é só visitar o site do evento e acompanhar o Facebook do game.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário