DIRIGIDO POR MARCOS JORGE, FILME ESTÁ NA MOSTRA COMPETITIVA DO FESTIVAL DO RIO. THRILLER CHEGA AOS CINEMAS EM MARÇO DE 2016
“A Prefeitura deveria de pôr esgoto, de cuidar de dengue, não de matar meu cachorro. Ele era adestrado, tinha mais escola que você, entendia até alemão”, diz Nenê (Lázaro Ramos) em uma discussão para lá de acalorada com Santana (Babu Santana) em cena inédita do thriller “Mundo Cão”, de Marcos Jorge. No longa, Babu Santana dá vida a um simpático empregado do Departamento de Combate às Zoonoses - responsável por tirar cachorros perigosos das ruas - que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer Nenê, vivido por Lázaro Ramos.
Sinopse: Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.
Com estreia prevista para março de 2016, o filme participa da Mostra Competitiva da Première Brasil, no Festival do Rio, com exibição no Cine Lagoon e no Cine Odeon, dia 3, às 22h30m e 4, às 16h, no Cine Encontro, seguida de debate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário