quinta-feira, 23 de março de 2017

Kong: A Ilha da Caveira | Crítica 2

"Saúdem todos o rei"



Recomendação: veja esse filme em iMax, não sou de indicar isso, mas
só assim você poderá aproveitar tudo o que o filme tem a oferecer!


Kong: A Ilha da Caveira nos dá uma premissa diferente do que estamos acostumados, dirigido por Jordan Vogt-Roberts que não nos oferece aquela história tradicional de capturar o gorila gigante e levar para a cidade, e muito menos aquela paixonite do gorila pela mocinha. Que a meu ver fez toda diferença, com uma fotografia impecável o filme te instiga a querer entender mais a ilha misteriosa! É totalmente empolgante ver as cenas de luta no filme, eu dei uns 3 pulos de sustos por ser surpreendida com as cenas!



Trilha sonora se encaixa perfeitamente nos momentos e acontecimentos do filme. Logo no inicio já se percebe que a temática é bem variada com as cenas do exército!

Temos no elenco Tom Hiddleston (“Os Vingadores” como o vilão Loki) que nos passa uma atuação bem verdadeira sem se destacar muito, Brie Larson (Ganhadora do Oscar por "O Quarto de Jack") que praticamente só vamos ver mais do seu personagem quase no final do filme, Samuel L. Jackson ("Vingadores: Era de Ultron" entre outros) da muita veracidade a o seu personagem obcecado por vingança e John C. Reilly ("Guardiões da Galáxia" como Rhomann Dey) que de loge é o personagem mais carismático do filme!

~Elenco da Marvel está em peso nesse filme kkk~

Realmente se você ainda não viu Kong: A Ilha da Caveira
não tem noção do que este perdendo!

Ps: Tem cena pós credito, que vai te deixa super empolgado!

NOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário