terça-feira, 7 de março de 2017

CRÍTICA - Kong a ilha da caveira


   Acredito que esteja se perguntando: SERÁ QUE REGRAVARAM AQUELA MESMA VELHA HISTÓRIA DE KING KONG?! E a resposta é muito simples: NÃO!

   Esse filme mostra um outro lado, diferente daquele que já conhecemos. Ao invés de simplesmente levarem esse gigante gorila à cidade, e ele subir no Empire State Building carregando em seus braços a linda donzela, e destruindo tudo ao seu redor; dessa vez temos o Kong em seu habitat natural, uma ilha não mapeada antes, onde ele é o REI.

   Quando uma dupla de geólogos descobrem a existência de uma ilha nunca catalogada antes, começam a exercer suas influências e ativar contatos para ser possível fazer uma expedição no lugar com uma escolta militar, pois todos que acabaram caindo nessa ilha nunca mais voltaram. Foram recrutados vários militares para o trabalho, dentre eles os personagens de Samuel L Jackson e Tom Hiddleston.

   Para mapear o lugar, o plano é atirar bombas e produzir um abalo sísmico. Porém, o que ninguém sabia, é que a verdadeira intenção do pesquisador chefe, não é apenas medir a extensão da ilha, mas sim comprovar uma teoria de que existem vários tipos de criaturas no mundo, e ele estava certo!

   Contudo, não existem apenas gorilas gigantes como Kong, mas sim outras criaturas terríveis inimagináveis... e Kong não é o rei da ilha apenas por seu tamanho, mas sim por seus atos, e é isso que todos acabam descobrindo, o gigantesco gorila não é o monstro que todos achavam ser!

   Se você gosta de filmes que não te deixam parado na cadeira, com certeza esse é o filme certo para você! Com muita ação e batalhas que não deixam piscar à nenhum minuto, Kong chega para arrebatar milhares de fãs pelo mundo.

   A Warner produziu um filme surpreendente, com uma trilha sonora extraordinária, atuação e efeitos visuais magníficos! É assim que KONG a ilha da caveira chega aos cinemas. Seu coração não ficará parado por nenhum momento, e muitas vezes dividido... Quem ou O quê realmente é King Kong? É nesse filme que nós descobrimos a verdadeira história desse REI!

NOTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário