VIVA prepara especial para o dia 23 de março em homenagem ao artista
O mestre Chico Anysio deixou saudades e um legado de personagens memoráveis. No dia 23 de março, quando completa cinco anos de seu falecimento, o VIVA homenageia o artista do jeito que ele mais gostava: com seu humor irreverente e suas criações icônicas.
A programação especial começa às 20h, com o episódio de estreia da "Escolinha do Professor Raimundo", exibido em 1990. Na sequência, o canal também recorda duas edições do humorístico que contam com participações especiais, como a dos Trapalhões Dedé (Manfried Sant'Anna) e Mussum (Antônio Carlos Gomes) e com Zé Bonitinho, personagem eternizado por Jorge Loredo. Na primeira, a dupla Dedé e Mussum causa alvoroço na sala mais animada da TV brasileira. O episódio seguinte recorda a primeira aparição de Zé Bonitinho na atração.
Ainda na homenagem a Chico Anysio, o VIVA relembra a Praça da Alegria, no programa "Chico City", que será exibido às 22h30. O humorístico foi criado em 1956, por Manoel da Nóbrega. Na edição especial de "Chico City", que foi ao ar em 1976 na Globo, Chico Anysio interpreta o homem que senta no banco da praça e recebe convidados como a Velha Surda (Rony Rios), Jô Soares, Moacyr Franco, Catifunda (Zilda Cardoso), Cremilda (Consuelo Leandro), Sabichão (Walter D'Ávila) e Mendigo Nobre (Jorge Loredo).
VIVA - Canal Globosat
Especial Chico Anysio
23 de março, a partir das 20h
Nenhum comentário:
Postar um comentário