A atriz é uma das protagonistas do filme Sete Minutos Depois da Meia-Noite com estreia prevista para 27 de outubro no Brasil
A 64ª edição do Festival Internacional de Cinema de San Sebastian condecora a atriz Sigourney Weaver (Caça-Fantasmas) com o prêmio Donostia no dia 21 de setembro, em San Sebastián, Espanha. De acordo com o comunicado oficial do festival, o prêmio reconhece a carreira da atriz norte-americana, que participou de algumas das maiores produções nas últimas décadas, sob a direção de cineastas como Ridley Scott (Alien, o 8º Passageiro), Peter Weir (O Show de Truman), James Cameron (Avatar), Mike Nichols (Jogos do Poder), Roman Polanski (O Pianista), Ang Lee (O Segredo de Brokeback Mountain) e David Fincher (A Rede Social). A participação mais recente de Sigourney é no filme Sete Minutos Depois da Meia-Noite, dirigido pelo espanhol J.A. Bayona (O Orfanato), que tem estreia marcada para 27 de outubro no Brasil.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite é baseado no romance de mesmo nome de Patrick Ness (Class), selecionado como o melhor livro para jovens adultos no Reino Unido. Ness, que também assina o roteiro, conta a história de Cooper (Lewis MacDougall - Peter Pan), um menino de doze anos de idade, que luta para lidar com a doença de sua mãe com a ajuda de um monstro que o visita no meio da noite. Além de Sigourney Weaver, no elenco também estão Felicity Jones (A Teoria de Tudo) e Liam Neeson (Noite Sem Fim). Confira o trailer abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário