ALTA EXPECTATIVA DO FILME PODE FAZER O PÚBLICO DEIXAR A DESEJAR
Primeiramente vamos deixar claro que eu como fã estava esperando muito desse filme.
Esquadrão Suicida já começa com muita informação e é, literalmente, uma chuva de informações para quem está assistindo. Isso pode incomodar ou não. Realmente acho que o público vai ficar dividido meio a meio nesse filme entre gostar e não gostar.
O longa nos traz uma apresentação de personagens corrida, que nos dá a entender que o filme inteiro vai ser assim, o que de certa forma é verdade. Para quem esperava que o Coringa (Jared Leto) roubaria a cena, infelizmente se enganou, como vimos antes em teaser e trailer! Foi um tanto incomodo vê-lo do ponto de vista e em cenas curtas. Será que foi jogada de Marketing apresentar o vilão desta forma sendo que realmente não teria um peso significativo no filme? Realmente me perguntei se era só isso que teríamos da atuação dele.
No entanto, quem realmente roubou a cena foi a Arlequina. Evidentemente afirmo que o filme era dela, Margot Robbie, que nos presenteia com uma atuação maravilhosa de loucura e insanidade de seu personagem!
Sobre efeito e trilha sonora não tenho do que reclamar, já que em várias cenas era isso que dava entusiasmo!
Will Smith (Pistoleiro) com seu personagem não teve muito destaque, mas era constante na história e realmente só foi isso. Porém Cara Delevingne (Magia) nos surpreende tendo um papel de finalidade forte no filme, bem caracterizado!
O que chamou a atenção foi o desfecho que mais uma vez nos dá a mensagem do filme da Liga da Justiça. Me pergunto se toda correria do filme vale mesmo à pena para destacar um futuro filme!?
Teremos uma versão estendida que nos faça mudar de ideia sobre Esquadrão Suicida como em Batman vs Superman!? Espero mesmo que sim.
Não é um filme ruim mas várias pessoas vão ao cinema com expectativas altas e isso que pode ser o problema...
NOTA
Confira o trailer abaixo:
Esquadrão Suicida (título original: Suicide Squad) será distribuído pela Warner Bros. Pictures e estreia nesta Quinta-feira (4) nos cinemas nacionais. Ansiosos? Conte para a gente como está sua expectativa para o filme.
Crítica escrita por: Kely Cris Dig.
Crítica escrita por: Kely Cris Dig.
Nenhum comentário:
Postar um comentário