quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Imagem Filmes Recebe Duas Indicações Ao Globo de Ouro 2016

Al Pacino por NÃO OLHE PARA TRÁS e Mark Ruffalo por SENTIMENTOS QUE CURAM concorrem ao prêmio de Melhor Ator em Comédia ou Musical


Na manhã desta quinta-feira, 10 de dezembro, foram anunciados em Los Angeles os indicados ao Globo de Ouro 2016. A Imagem Filmes participa do evento com os astros Al Pacino, concorrendo por NÃO OLHE PARA TRÁS, e Mark Ruffalo, nominado por SENTIMENTOS QUE CURAM, ambos disputando o prêmio de Melhor Ator em Comédia ou Musical.

A cerimônia de premiação, realizada pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, acontece em 10 de janeiro de 2016.



NÃO OLHE PARA TRÁS (Imagine, 2014), direção: Dan Fogelman, elenco: Al Pacino, Jennifer Garner, Annette Bening, Christopher Plummer.

Sinopse: Danny Colins (Al Pacino) é um ícone da música vivendo dos seus antigos sucessos. Até que a sua rotina é sacudida por uma carta reveladora. A correspondência, escrita nos anos 70 por ninguém menos que John Lennon, nunca havia sido entregue. Ao receber a carta de presente do seu empresário (Christopher Plummer), o astro decide mudar os rumos da carreira e se reconciliar com o filho. Inspirado em uma história real, o filme é embalado por canções de John Lennon.



SENTIMENTOS QUE CURAM (Infinitely Polar Bear, 2014), direção Maya Forbes, elenco: Mark Ruffalo, Zoe Saldana, Keir Dullea.

Sinopse: Cameron (Mark Ruffalo) é um pai bipolar que tenta reconquistar o amor e a confiança de sua esposa (Zoe Saldanha) e de suas duas filhas assumindo a responsabilidade de cuidar delas na ausência temporária da mãe. Porém as meninas não irão tornar essa missão nada fácil, pedindo algo mais de Cameron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário