ELETRIZANTE E EMOCIONANTE, LUTADOR EM BUSCA DE SEU LUGAR PROMETE CONQUISTAR ESPAÇO ENTRE FÃS DE LUTA
Do mesmo diretor de Fruitvale Station - A Última Parada (Ryan Coogler), Creed - Nascido Para Lutar chega nesta Quinta-feira (17) aos cinemas, trazendo Sylvester Stallone de volta como o famoso Rocky Balboa.
O longa nos introduz à vida do filho do antigo rival de Balboa (o famoso Apollo Creed), Adonis Johnson, interpretado por Michael B. Jordan que já atuou com o diretor em Fruitvale Station - A Última Parada. Sem ter conhecido o pai, o Adonis tem o mesmo espírito do lutador e resolve investir em sua carreira, mesmo quando todo mundo o recomenda que não se envolva com a luta. É então que o filho do grande lutador conhece Balboa e o pede para treiná-lo.
A direção de Ryan Coogler nos conduz por um longa com um ritmo perfeito para o tema, deixando todos aflitos com as situações vividas pelos personagens e torcendo pelo sucesso dos mesmos, fazendo com que seja impossível não se prender ao filme, à menos que a pessoa não seja fã do tema abordado. Em perfeito contraste com a direção, vemos a trilha sonora entrando em ação e deixando cada momento impactante com mais adrenalina, assim como em momentos de tensão e emoção.
Michael B. Jordan desempenha um ótimo filho de lutador em busca de seu lugar, tendo que lidar com todo o peso de ter tido um pai famoso, além de nos apresentar um lutador em seu dia-a-dia, lidando com amores, treinos e problemas com as amizades e em sua vida pessoal. Sylvester Stallone não fica atrás, desempenhando um lutador já um pouco fora de forma que volta à ativa para treinar o filho de seu amigo e rival de ringue, tendo que lidar com uma doença nada agradável enquanto faz de tudo para fazer com que Adonis seja tão bom quanto seu pai. No elenco, temos também Tessa Thompson (Heroes e Grey's Anatomy), trazendo uma cantora em busca de seu sucesso ao mesmo tempo em que lida com seu problema de audição, sabendo que eventualmente perderá 100% dela.
NOTA
Confira o trailer abaixo:
Creed - Nascido Para Lutar será distribuído pela Warner e é uma ótima opção para ver com os amigos ou com a família, além de ser uma ótima opção para um programa pai e filho ou para aqueles que amam uma história sobre luta. O filme chega aos cinemas nacionais nesta Quinta-feira (17).
Nenhum comentário:
Postar um comentário