domingo, 19 de fevereiro de 2017

Crítica | John Wick - Um Novo Dia Para Matar




John Wick (Keanu Reeves) contra todos seria uma ótima definição pra essa franquia de filmes.  Se você está aqui por curiosidade saiba que esse e o segundo filme. Então correr la na Netfilx que tem o primeiro (John Wick - De volta ao Jogo) já vai fazer maratona porque você não sabe o que esta perdendo!

Eu me pergunto até hoje porque o primeiro filme foi lançando aqui direto pra DVD! É uma ótima opção pra quem gosta do estilo sobrevivência, sangue, luta e TIRO, muito TIRO na cabeça. Vários HeadShot!

O filme começa literalmente onde terminou o primeiro, nos dando um pequeno desfecho da agonia de John. Se você acha que John finalmente terá paz esta enganado. Como o próprio trailer nos mostra seu passado nunca o deixara seguir em frente.

Nesse filme podemos ter uma ótima noção da "mafia" que John fazia parte, nos dando varias cenas empolgante. Tenho que admitir que fiquei admirada com o poder que influencia deles!

Com uma trama de tira o folego John Wick - Um Novo Dia Para Matar é uma maravilha pro amantes de ação! Estou me segurando muito pra não dar Spoiler então serei breve...

QUE FILME É ESSE MEU DEUS? CORRE PRO CINEMA GENTE PORQUE É MUITO BOM!


NOTA


O filme já esta em cartaz no cinema mais próximo de você!
Trailer 




Nenhum comentário:

Postar um comentário