terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Crítica | Internet O Filme


Primeiro: sou muito suspeita pra fala desse filme.
Segundo: você prestou atenção no nome do filme? "Internet O Filme"
Terceiro: você também reparou na pequena lista do elenco?

Vamos lá, eu fui ao cinema sem expectativa nenhuma. E aconselho você também fazer o mesmo. O filme começa com várias histórias individuais que nos passam várias referências e sátiras da vida dos YouTubers. Internet O Filme é totalmente focado pro seu público alvo. O filme entrega exatamente o que ele vende. Já consigo imaginar a garotada enlouquecendo nas salas dos cinemas. Mas isso não quer dizer que você não vá dar umas ótimas gargalhadas com as reviravoltas do filme, mesmo não sendo tão fã de YouTubers.

Uma coisa que me chamou atenção, que é cômica e trágica ao mesmo tempo, é o filme falar dos próprios fãs, da própria fama. Mostrando os seus dois lados, podendo ser benéfica ou desvantajosas, até o lado sombrio que faz as pessoas irem ao seu extremo por causa da fama e visto no filme, mas de uma forma muito humorada no nível zueira master! 

Me arrisco a afirmar que é um filme pra família ver junto, porque o nível de zueira é tão alta que tem que ser compartilhado. Então pais, podem deixar a garotada ser feliz. No quesito atuação fica um pouco a desejar, mas que é totalmente suprido por seu roteiro totalmente inesperado e engraçado!

Como eu disse sou MUITO suspeita pra fala desse filme, eu amei poder ver meus ídolos na telona do cinema! Espero que vocês se divirtam o tanto que me divertir vendo Internet O Filme!


NOTA

Confira o trailer:



Crítica escrita por: Kely Cris Dig

Internet O Filme estreia dia 23 de Fevereiro nos cinemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário