quinta-feira, 9 de junho de 2016

Em Solo Brasileiro, Atriz de 'Violetta' Divulga Seu Novo Filme

ESTRELA ATENDEU FÃS E DEU ENTREVISTAS



Martina Stoessel, de 19 anos, é a grande sensação adolescente, mais conhecida como Violetta. A atriz desembarcou esta semana em São Paulo para divulgar seu mais novo filme Tini - Depois de Violetta, que estreia nos cinemas na próxima Quinta-feira (16). A equipe do Espaço Filme já assistiu ao longa e logo mais teremos nossa crítica. No momento, apenas podemos adiantar aos fãs, que o filme está empolgante e muito emocionante.

Pois bem... nesta Quarta-feira (8), Martina compareceu à uma exclusiva pré-estreia do filme em São Paulo, onde levou os fãs à loucura. Já nesta Quinta-feira (9), a atriz deu entrevistas à imprensa, onde falou sobre sua carreira, seus fãs e sobre estar no Brasil. 

O longa é uma junção da personagem Violetta com a vida da própria atriz, mostrando um pouco sua dificuldade com tantos compromissos diante à fama que a seguiu. Quando questionada se já passou por situações chatas, como distorções de fatos (o que ocorre no filme), Martina nos contou que já, porém não do mesmo jeito que acontece no longa. "Muitas vezes, dizem coisas que não são verdade e temos vontade de dizer 'Isso é mentira! Uma mentira absurda!', porém eu sei o que é ou não verdade e isso é o que importa. A exposição é consequência da fama, que é consequência do sucesso, portanto há coisas que não podemos controlar e eu estava preparada para isso, então o que importa é eu estar tranquila com a minha verdade."

A atriz também foi questionada sobre novos shows e disse que tem planos para nova turnê e que pretende passar pelo Brasil, caso a turnê venha a acontecer. Martina também deixa uma mensagem aos fãs que querem seguir a carreira de artista: "Eu digo para que busquem por isso, corram atrás e nunca desistam. Mas também é importante que pensem bem no que querem e por que querem isso. Será que eu quero a fama? Será que eu quero porque gosto disso? Acho que é importante pensar sobre qual é a minha função com o mundo, o que eu quero passar com a minha arte... não buscar ser famoso, mas fazer e ser por algum motivo maior. A fama e o sucesso são consequências do seu trabalho bem feito e suas mensagens para o mundo."

Durante sua estadia em São Paulo, Martina também tirou fotos com fãs e disse que é incrível tê-los à sua espera na porta do hotel e que se pudesse, atenderia à todos, pois eles fazem sua carreira acontecer. No entanto, pede compreensão dos mesmos, pois infelizmente ela tem compromissos e é tudo muito corrido.

Fotos tiradas por: Kelycris Dig

O ator Jorge Blanco (par de Martina no filme) também viria ao Brasil para divulgar o filme, porém o ator ficou doente, não podendo comparecer. 

Tini - Depois de Violetta será distribuído pela Disney e estreia na próxima Quinta-feira, 16 de Junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário