quinta-feira, 16 de junho de 2016

Crítica | Tini - Depois de Violetta

FEBRE ADOLESCENTE CHEGA AOS CINEMAS COM DIREÇÃO E TRILHA SURPREENDENTES




Após o grande sucesso da série original Disney ChannelVioletta, a Disney leva mais uma vez suas produções para os cinemas, como já feito antes com High School Musical e Hannah Montana. No entanto esta é a primeira vez que uma produção da América Latina chega aos cinemas, partindo de uma produção original.

Em Tini - Depois de Violetta, a cantora anda bem cansada com sua carreira e fica transtornada após descobrir boatos sobre seu namorado, Leon. Violetta então segue para um retiro de jovens artistas, onde descobre sua verdeira identidade.



Martina Stoessel volta para o papel principal de Violetta, carregando o filme todo com muita delicadeza e amadurecimento enquanto passa de uma artista esgotada de sua carreira e transtornada com boatos sobre seu namorado (ou ex) para uma artista que descobre sua identidade. Junto à atriz, temos também Jorge Blanco do outro lado da situação, interpretando Leon (namorado de Violetta), um cantor trancafiado em um estúdio para composição e gravação de suas músicas para seu próximo CD. Outro destaque fica com Pasquale Di Nuzzo, (instrutor do retiro para onde Violetta vai para se recuperar de tudo) vivendo um instrutor que se revela um grande bailarino ao longo do filme, além de se encantar por Violetta e criar uma certa confusão entre a cantora e Leon

Com direção do Espanhol Ramón Salazar, o filme ganha uma naturalidade Disney Channel, com um clima bem leve e agradável para toda a família, porém com uma pegada Espanhola, cheia de tomadas lindas e diferenciadas, como costuma ser o cinema Espanhol. 

O filme também conta com músicas inéditas, cheias de alegria e tristeza, conduzidas da maneira correta para fazer o espectador se emocionar.

NOTA


Confira o trailer do filme abaixo:


Tini - Depois de Violetta, distribuído pela Disney, estreia hoje nos cinemas nacionais. Um ótimo filme para toda a família, para os fãs e para todos os artistas que andam desacreditados com sua carreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário