quarta-feira, 20 de abril de 2016

Crítica | No Mundo Da Lua

Nova animação da Paramount que estreia nesta Quinta nos leva à Lua



Com tantas animações da Disney e Pixar no mercado, geralmente acabamos por deixar de assistir animações de outras empresas. No entanto, a Paramount chega amanhã aos cinemas com No Mundo Da Lua (título original: Capture The Flag), uma animação que promete nos emocionar tanto quanto a Pixar e Disney tem feito. 

Repleto de aventuras, o filme nos apresenta três crianças animadas que se metem em confusões sem querer ao tentar ajeitar situações familiares. O filme é conduzido por Mike um surfista de 12 anos, filho e neto de astronautas da Nasa. No entanto, o pai e avô de Mike não se falam mais e quando a presidente dos EUA lança uma missão para ir à Lua, fazendo com que a Nasa recrute os velhos membros, Mike vê a oportunidade perfeita de reunir seu pai e avô, porém, as coisas acabam não saindo como o planejado e Mike vai parar na Lua junto ao seu avô.

Com um trilha sonora bem divertida, o filme promete animar as crianças, alternando em perfeito contraste com qualquer adulto que já tenha, em algum momento, se afastado dos pais, nos emocionando e deixando uma mensagem importante: até que ponto vale o orgulho diante da família? Até que ponto o orgulho pode prejudicar e distanciar?

A animação, de Enrique Gato Borregán (As Aventuras de Tadeo) também conta com muitas piadas, o que garante a diversão para todas as crianças e adultos.

NOTA



Confira o trailer abaixo:

No Mundo Da Lua, distribuído pela Paramount estreia amanhã nos cinemas nacionais em 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário