sexta-feira, 15 de setembro de 2017

'ESTA É A SUA MORTE - O SHOW' NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS NO BRASIL

O filme que aborda o sensacionalismo dos programas de entretenimento, a superexposição das pessoas na televisão através do suicídio, recebe classificação indicativa de 18 anos




Segundo longa dirigido por Giancarlo Esposito, conhecido por dar vida ao personagem “Gus” Fring (Breaking Bed), ESTA É A SUA MORTE - O SHOW​ aborda o universo dos reality shows, a partir da história de Adam Rogers, um homem narcisista e implacável, que tem como único propósito que seu programa seja o mais assistido da televisão, e para isso aceita mostrar pessoas se suicidando na frente das câmeras.

Na busca por conquistar a audiência, Adam desenvolve um reality show impactante e inédito na TV, com regras rígidas e brutais, que levarão os participantes a ultrapassarem qualquer limite da ética e dos valores humanos para alcançarem seus objetivos.

No elenco, Josh Duhamel (Transformers), no papel do protagonista Adam, Famke Janssen (a Jean Grey, de X-Men), James Franco (Homem-Aranha) e Giancarlo Esposito, além das atrizes Sarah Wayne Callies (Prision Break e The Walking Dead) e Caitlin FitzGerald (Masters of Sex), conhecidas por trabalhos em séries de TV.

Nos dias atuais, as telas – sejam dos celulares, computadores ou TVs – tornaram-se as principais fontes de entretenimento, companhia e informação das pessoas. O número de programa de TVs que foca no sensacionalismo e no voyeurismo tem crescido e atingido altas audiências.

SINOPSE: O público de hoje tornou-se apaixonado por assistir à degradação de outros na televisão e na internet. Eles desejam um argumento selvagem, uma luta sangrenta ou um escândalo publicitário. Esta se tornou a principal fonte de entretenimento. Mas quando os limites parecem não poderem ser mais ultrapassados, o apresentador de um game show, Adam Rogers, decide quebrar as barreiras ao colocar no ar um novo show, no qual os concorrentes arriscam suas vidas pela chance de ganhar dinheiro. Adam só ficará satisfeito se seu reality show for o número um no ranking da audiência, e ele não vai parar por nada para se certificar de que ele chega lá, mesmo que isso signifique perder sua humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário