CHEIO DE MÚSICAS, DESCENDENTES 2 ESTREIA 20 DE AGOSTO, NO DISNEY CHANNEL
Dois anos após Descendentes fazer o sucesso que fez, a Disney volta a apostar no sucesso. Descendentes 2 chega mais uma vez para questionar o que é certo e errado.
Assim como no primeiro filme, em muitos momentos, víamos que nem sempre o certo é certo ou o errado, errado, nos mostrando que as vezes o errado pode ser o certo e o certo, o errado. Dessa vez, Mal (Dove Cameron) encontra-se extremamente cansada de sua vida prestes a se tornar princesa, o que a faz repensar suas atitudes e a vida que quer levar daqui pra frente. Sentindo falta de praticar o mal e ser uma vilã, Mal comanda toda a história nos fazendo questionar o que vale mais a pena: ser quem você realmente é ou ser quem as pessoas querem que você seja? E será mesmo que ela precisa voltar a ser uma vilã para voltar a ser quem era? Bom, isso vamos deixar para vocês descobrirem no filme.
Sofia Carson volta no papel de Evie como uma mulher mais forte e decidida dessa vez. Ela é claramente a personalidade que se transformou e gostaria de deixar o passado para trás, o que nos mostra que todos podemos mudar para ser alguém melhor, porém se precisarmos, ainda saberemos como voltar um pouco atrás para agir em prol de um bem maior.
Outro ponto legal do filme é podermos ver o Ben (Mitchell Hope) quebrando as regras e tentando ser um vilão, o que deixa o filme bem divertido. Já um ponto fraco em questão de elenco é que Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) parecem não ter sido muito bem aproveitados. Por mais que eles apareçam bastante e tenham suas tramas paralelamente, a impressão que tive foi que eles foram deixados um pouco de lado na história central. A filha da Mulan também é apresentada nesta sequência, porém perde um pouco seu lugar no filme para o filho do Capitão Gancho e principalmente para a filha da Ursula, Uma (China Anne McClain), que é a principal inimiga dos nossos amados personagens.
Kenny Ortega (High School Musical) mais uma vez assume a direção do filme e das coreografias, que continuam boas, porém não se comparam a sua época de High School Musical. O filme peca muito em efeitos especiais, pois muitas vezes são muito falsos e acabam deixando o filme com um aspecto muito infantil e bobinho, no entanto isso é compreensível por se tratar de um filme voltado para a TV, pois a verba costuma ser muito menor que um filme produzido para o cinema.
Descendentes tem uma história muito boa, assim como uma crítica e mensagem excelentes, no entanto elas só chegam aos jovens e seus pais, por ser o público alvo. Porém, com a evolução e sucesso dos filmes, a Disney poderia investir em uma produção cinematográfica, como feita com High School Musical para que o filme chegasse à um público maior e com efeitos melhores, fazendo com que a história em si também ficasse mais interessante. A proposta é boa, porém falta um pouco de investimento. Afinal, quem nunca quis ver os filhos dos vilões/vilãs e príncipes/princesas da Disney?
NOTA
Confira o trailer do filme:
Descendentes 2 estreia dia 20 de Agosto, às 20:30 no Disney Channel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário