segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Crítica | Depois de tudo

ENVOLVENTE E EMOCIONANTE, LONGA RETRATA A AMIZADE ATRAVÉS DOS ANOS.



Com o cinema nacional investindo cada vez mais em gêneros diferenciados, Depois de Tudo chega para renovar no que pode ser considerado o "Dramédia" (Gênero usado nos EUA que mistura o drama com a comédia). O novo longa de João Araujo, produzido por Augusto Casé e inspirado na peça No Retrovisor de Marcelo Rubens Paiva (Mesmo autor da famosa comédia E Aí... Comeu?) trata de uma amizade através dos anos. Unindo passado e presente, João nos apresenta a história de Ney e Marcos, dois jovens que sonham em ser astros da música, desde seu início com os palcos, até a chegada de Bebel, passando por um "triângulo amoroso" e por fim, a emocionante tragetória de Ney após um acidente de carro.


Marcelo Serrado dá vida ao deficiente visual, astro do pop, Ney, nos dias atuais junto de seu amigo de adolescência Otávio Muller, na pele do funcionário público Marcos dos dias atuais. Enquanto acompanhamos suas histórias, somos levados ao passado, onde somos introduzidos ao Ney (Rômulo Estrela) e Marcos (Cesar Cardadeiro) do passado, onde entra a atriz que traz uma certa confusão à vida dos dois, Maria Casadevall na pele de Bebel, uma jovem que se muda para o mesmo prédio dos amigos, tendo uma paixão envolvente com Marcos, no entanto provocando também Ney.

É alternando passado e presente que João deixa sua marca, nos conduzindo por uma história, de início um pouco confusa, mas que com o decorrer do longa, vamos nos envolvendo de uma maneira emocionante. O diretor também fez um ótimo trabalho ao emocionar todos com as sequências de cena pós acidente, além das variadas críticas que o filme faz junto com sua trilha sonora que se encaixa perfeitamente.

NOTA



Sinopse: Ney e Marcos dividem um apartamento, a paixão pela música e pela mesma garota. O tempo os distancia. Anos depois eles se reencontram revendo suas atitudes, emoções e lembranças.

Confira o trailer abaixo:

Depois de Tudo é um filme recomendado à famílias e amigos, principalmente para se ver com aquele amigão, pois o filme é exatamente sobre amizade. O filme promete agradar à todos os públicos e estreia na próxima Quinta-feira, dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário