No longa-metragem dirigido por Ian SBF, personagem de Fábio Porchat para de ver as pessoas; filme estreia dia 30 de Abril
Em “Entre Abelhas”, Bruno (Fábio Porchat) é um jovem de 30 anos que acaba de se separar da mulher. Até que, de repente, se dá conta que está deixando de enxergar as pessoas ao seu redor. O filme dirigido por Ian SBF, que estreia dia 30 de abril, traz uma reflexão sobre a invisibilidade dos dias atuais.
Em vídeo inédito, o ator Marcos Veras, que interpreta o melhor amigo de Bruno, acredita que o público vai se reconhecer na história. “Todo mundo de alguma forma vai se identificar de não ser enxergado ou de não enxergar. Em algum momento da nossa vida, a gente fica invisível”, comenta o ator. “Eu quero que as pessoas não esperem nada do filme, é o tipo de filme que as pessoas têm que ir sem esperar ‘ver’ alguma coisa nele pra justamente poder ver o filme”, completa Ian.
Confira o vídeo abaixo:
Com produção da Mixer e Fondo Filmes, o primeiro longa-metragem de Ian SBF, que também assina a coprodução e o roteiro, conta com o amigo e parceiro Fábio Porchat como protagonista, coprodutor e coroteirista. No elenco estão Giovanna Lancellotti, Marcos Veras, Letícia Lima, Luis Lobianco, Irene Ravache, entre outros. Com coprodução da Imagem Filmes, MGM e Globo Filmes, o longa tem distribuição da Imagem Filmes.
Sinopse: Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo, mas só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo, com cada vez menos gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário