segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Crítica | Logan




Logan, terceiro filme solo de Wolverine enfim nos dá um Wolverine adulto. 

Com um clima totalmente decadente e sombrio Logan nos mostra uma história mais madura com bastante violência, isso já pode se ver na classificação indicativa do filme.


Hugh Jackman tem uma aparência melancólica, olhos cansados e seu desgaste é evidente pelo uso excessivo de álcool que funciona como um escape para Wolverine, não tendo que lidar com a culpa que carrega por tudo que já passou. 

Wolverine tenta impedir que a misteriosa Laura (Dafne Keen) caia nas mãos de um grupo liderado por Donald Price (Boyd Holbrook). Finalmente os fãs tem o que tanto esperavam do Wolverine nesse filme, não só sangue espalhado por todo lado. Dafne Keen com sua atuação impecável nos presentei com momentos de tira o folego em suas cenas de luta.


A trilha não se destaca como nos trailers. Mas podemos apreciar uma junção bem sentimental na maioria das cenas, realmente é isso que o filme nos passa, sentimento, tão reais que nos impressiona. Logan entregou tudo o que seu trailer prometia. Sem aquelas fantasias de efeitos especiais!

Em entrevista Hugh Jackman demostra sua estrema satisfação com seu último filme como Wolverine. Realmente você vai sair da sala do cinema satisfeito, Logan promete agradar a todos os públicos incluindo seus fãs, a estimativa de arrecadamento da bilheteria no EUA e de 60 milhões na sua estreia. 


Aqui não brasil os ingressos do filme já está na pré-venda, garanta o seu logo para não correr o risco de ir ao cinema e todas as sessões já estarem esgotadas! Logan estreia dia 02/03 em todos os cinemas Brasileiros.

NOTA


Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário