Longa conta a história real de piloto que salvou 155 vidas ao fazer um pouso de emergência no rio Hudson, nos EUA
Diferente da maioria dos filmes de tragédia baseado em fatos reais, Clint Eastwood (Menina de Ouro) soube trazer para as telas uma história incrível com uma dinâmica que fisga o telespectador. Logo de cara, vivemos um pouco do acidente e ao longo do filme, acompanhamos Sully (Tom Hanks) e Jeff (Aaron Eckhart), piloto e co-piloto em meio à processos e acusações mesmo após ter salvado todas as vidas.

Com essa direção dinâmica, a trilha sonora não deixa a desejar, nos deixando bem tensos e tristes conforme as circunstâncias. Outro ponto que geralmente é negativo nesse tipo de filme são os efeitos especiais, que aqui ficaram bem reais, a menos que você seja muito detalhis
ta ou especialista em efeitos.

Diferente dos EUA, talvez aqui não faça tanto sucesso quanto fez por lá, pois a história é um fato verídico que aconteceu em 2009, de modo que eles tem um interesse maior pela história. No entanto, se você é fã de filmes de tragédia, aviação ou uma boa história de Oscar, Sully - O Herói do Rio Hudson com certeza não vai te decepcionar. É um filme recomendável para todos os públicos que buscam por algo bom.
NOTA
Confira o trailer:
Sully - O Herói do Rio Hudson estreia na próxima semana, dia 15 de Dezembro, nos cinemas nacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário