quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Em Nova Cena Divulgada de 'Zoolander 2', Will Ferrel e Kristen Wiig Se Beijam

Os dois encarnam os vilões Mugatu e Alexanya Atoz na comédia dirigida por Ben Stiller

Mugatu (Will Ferrel) já foi o maior estilista do mundo da moda. Mas "Zoolander 2", que estreia em 3 de Março, provará que ele não vai abrir mão tão fácil do título. Após sair de uma prisão de segurança máxima, Mugatu pode, enfim, colocar todos os seus planos perversos em prática. Para isso, o vilão vai ao encontro de Alexanya Atoz (Kristen Wiig), atual maior nome da alta-costura, como mostra o vídeo em que a dupla se beija, divulgado pela Paramount. Confira abaixo:


Na nova comédia, sequência do filme de 2001, um assassino misterioso está eliminando as celebridades mais bonitas do planeta. Até que o caso vai parar nas mãos da agente secreta Valentina Valencia (Penélope Cruz), que recruta Derek Zoolander (Ben Stiller) para ajudá-la a desvendar os crimes. Owen Wilson também está no elenco, além de participações especiais de Justin Bieber, John Malkovich, Sting, Valentino, Marc Jacobs, Kate Moss, entre outros. 

Divulgado Primeiro Trailer e Cartaz de 'Uma Repórter Em Apuros'

Com distribuição da Paramount, filme chega aos cinemas em Maio

 

A Paramount divulga primeiro cartaz e trailer de "Uma Repórter em Apuros" ("Whiskey Tango Foxtrot"), que tem estreia prevista para 5 de Maio no Brasil. Dirigido por Glenn Ficarra e John Requa ("Crazy, Stupid, Love"), o longa é estrelado por Tina Fey. Na pele da correspondente internacional Kim Barker, a atriz vive uma repórter que vê a oportunidade de crescer profissionalmente ao ser enviada para cobrir uma zona de guerra. No meio do caos do Afeganistão e do Paquistão, Kim acaba encontrando a força que nunca soube que tinha. 

Confira o cartaz abaixo:


A trama é baseada na autobiografia da jornalista Kim Barker, "The Taliban Shuffle: Strange Days in Afghanistan and Pakistan", com relatos de suas experiências cobrindo os dois países. O elenco também conta com Margot Robbie, Martin Freeman, Alfred Molina e Billy Bob Thornton. 

Confira o trailer legendado abaixo:



Nova Arte de 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' é Divulgada Pela Warner Bros. Pictures

Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot integram o elenco do longa que chega aos cinemas Brasileiros em 24 de Março de 2016



A Warner Bros. Pictures divulga nova imagem (abaixo) do aguardado longa do diretor Zack Snyder, Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A arte destaca os dois icônicos super-heróis da DC se confrontando em meio ao caos.


 Do diretor Zack Snyder (“O Homem de Aço”) chega aos cinemas Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com Ben Affleck (“Argo”) atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent.

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

Dirigido por Zack Snyder, o filme conta ainda com a indicada ao Oscar Amy Adams (“Trapaça”, “O Homem de Aço”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infidelidade”, “O Homem de Aço”) como Martha Kent e Laurence Fishburne (“Tina”, “O Homem de Aço”) como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons (“O Reverso da Fortuna”) como Alfred, e Holly Hunter (“O Piano”) como a Senadora Finch; e Gal Gadot (filmes “Velozes e Furiosos”) como a Mulher-Maravilha/Diana Prince.

Snyder dirige o longa a partir do roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, baseados nos personagens da DC Comics, incluindo Batman, criado por Bob Kane juntamente com Bill Finger, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O longa é produzido por Charles Roven e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns e David S. Goyer como produtores executivos.

Veja Raduan e Ravid, Personagens de Tiago Abravanel e Marcello Airoldi, Cantando Que o Mundo é Gay Em Vídeo de 'Amor Em Sampa'

Comédia romântica reúne grande elenco com histórias de amor e sonho que se conectam na metrópole e estreia dia 25 de Fevereiro



Nesse vídeo do filme AMOR EM SAMPA Tiago Abravanel e Marcello Airoldi falam sobre seus personagens Raduan e Ravid. Um casal apaixonado que resolve tornar oficial o relacionamento de anos. O vídeo traz ainda um trecho do divertido número musical “O mundo é Gay”.  


A comédia romântica, com roteiro de Bruna Lombardi, retrata cinco histórias de amor e de sonhos que se entrelaçam, percorrem a intimidade das relações e mostram como todos estão conectados nessa grande rede da cidade. AMOR EM SAMPA fala não apenas de amor, mas também dos sonhos e da força de vontade, a força motriz que move a cidade e as pessoas”, explica Bruna. A atriz e roteirista usou o humor para contar as histórias de cada um dos personagens, que se conectam e trazem temas como superação, sonhos, idealismo e amor. Tudo isso tendo como cenário — e até personagem — a capital paulista, que emprestou sua grandiosidade e lugares emblemáticos para o desenrolar da trama.

Quem leva o espectador para a divertida viagem de AMOR EM SAMPA é o taxista Cosmo (Carlos Alberto Riccelli), que largou o trabalho no escritório e se apaixonou pela vida percorrendo as ruas da cidade. Ele será uma das pessoas que ajudarão o publicitário Mauro (Rodrigo Lombardi, em seu primeiro longa metragem), a colocar em prática uma campanha de transformação na capital, que a torne um lugar com mais respeito, gentileza e amor entre as pessoas. Para concretizar esse sonho, ele busca o apoio de Aniz (Bruna Lombardi), uma empresária moldada pela frieza das corporações, mas que conserva um lado sensível em sua visão de mundo. Aniz vai viver uma relação de confronto e jogo com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), um empresário que se depara com uma paixão inesperada.

Nos encontros de Amor em Sampa, Mauro vai conhecer e se interessar por Tutti (Mariana Lima), uma estilista famosa que acaba de enfrentar um divórcio e não acredita mais no amor.  Seu assistente, o super fashion Raduan (Tiago Abravanel) tem outro problema: ele está para casar com o tímido Ravid (Marcello Airoldi), que terá de superar obstáculos para assumir seu relacionamento.

Entre o mundo da moda e os palcos, estão as amigas Mabel e Carol (Letícia Colin e Bianca Muller), duas jovens aspirantes a atriz, que sonham com a fama e o sucesso, e quando menos esperam, se veem em uma aventura com o diretor de teatro Mateus (Kim Riccelli). Quem também quer a fama é a espevitada modelo Lara (Miá Mello), que veio do interior com a amiga Gisnelly (Carol Portes) para arrumar um marido rico em São Paulo e seduz Cosmo, aproveitando de sua boa vontade.

A música também tem papel de destaque em AMOR EM SAMPA  Em algumas cenas, o elenco solta a voz e os personagens contam suas histórias em canções cheias de humor escritas por Riccelli e Bruna.

São Paulo, personagem e cenário do filme, emprestou endereços icônicos para as locações, entre eles Sala São Paulo, Jockey Club, SESC Pompéia, Parque Ibirapuera, Bienal, Avenida Paulista, Faria Lima, Metrô e Cinemateca, entre outros lugares com um olhar  novo e vibrante da cidade. AMOR EM SAMPA é a terceira coprodução da Pulsar Cinema e Coração da Selva, distribuição pela Elo Company, co produção Spcine e Globo Filmes.

Sinopse: Uma divertida comédia em que cada um busca seu sonho, o amor e a felicidade do seu jeito. A modelo Lara se enrosca com o taxista Cosmo, mas ela quer mesmo é um marido rico. O super fashion Raduan quer casar com o enrustido Ravid, mas antes exige que ele assuma a relação. Carol e Mabel, duas amigas aspirantes a atriz, disputam um papel na peça e na cama do diretor Matheus. O ambicioso Lucas tenta seduzir a rica empresária Aniz, mas ela prepara um contragolpe. O publicitário Mauro quer mostrar para Tutti que a paixão ainda é possível, e que com o amor, até uma cidade pode mudar.

Elenco: Bruna Lombardi, Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Mariana Lima, Tiago Abravanel, Miá Mello, Marcello Airoldi, Kim Riccelli, Letícia Colin, Bianca Müller e Carlos Alberto Riccelli.
Direção: Carlos Aberto Riccelli e Kim Riccelli
Roteiro: Bruna Lombardi
Distribuição: Elo Company

Bruna Lombardi, Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Tiago Abravanel, Miá Mello, Mariana Lima, Marcello Airoldi, Letícia Colin e Bianca Müller chegam aos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de fevereiro com AMOR EM SAMPA, dirigido por Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli — que também atuam no filme.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' Terá Pré-Venda de Ingressos a Partir de 10 de Março

Fãs terão a chance de assistir ao aguardado longa do diretor Zack Snyder antes de seu lançamento nacional



A Warner Bros. Pictures anuncia que a pré-venda de ingressos para o aguardado longa do diretor Zack Snyder, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, terá início em 10 de março. Além disso, os fãs ainda terão a chance de garantir um lugar na sessão antecipada do dia 23 de março, a partir das 20h. Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas no site oficial das redes de cinema em breve.

Do diretor Zack Snyder (“O Homem de Aço”) chega aos cinemas Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com Ben Affleck (“Argo”) atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent.

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

Dirigido por Zack Snyder, o filme conta ainda com a indicada ao Oscar Amy Adams (“Trapaça”, “O Homem de Aço”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infidelidade”, “O Homem de Aço”) como Martha Kent e Laurence Fishburne (“Tina”, “O Homem de Aço”) como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons (“O Reverso da Fortuna”) como Alfred, e Holly Hunter (“O Piano”) como a Senadora Finch; e Gal Gadot (filmes “Velozes e Furiosos”) como a Mulher-Maravilha/Diana Prince.

Snyder dirige o longa a partir do roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, baseados nos personagens da DC Comics, incluindo Batman, criado por Bob Kane juntamente com Bill Finger, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O longa é produzido por Charles Roven e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns e David S. Goyer como produtores executivos

A Warner Bros. Pictures apresenta Batman vs Superman:  A Origem da Justiça, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual, com direção de Zack Snyder. O longa será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e está previsto para estrear no Brasil em 24 de março de 2016, em 2D e 3D e em cinemas selecionados em IMAX 3D.

Crítica | 50 Tons de Preto

Paródia de Cinquenta Tons De Cinza aborda críticas de forma inteligente



Com tantas paródias de grandes sucessos, sempre que vemos uma nova pensamos "Nossa, mais uma paródia que vai falar um monte de besteira e vai ser engraçado por isso.", no entanto Cinquenta Tons de Preto chega para inovar um pouco o mercado, sendo engraçado e inteligente ao mesmo tempo, abordando críticas ao filme e livro Cinquenta Tons de Cinza.

Dirigido por  Michael Tiddes e roteirizado por  Marlon Wayans e Rick Alvarez, a comédia nos leva pela já conhecida história de Christian... Black; um milionário assaltante que se apaixona por Hannah, uma estudante da faculdade. Os roteiristas e diretor questionam de onde vem o dinheiro dos milionários, o mal trato às mulheres, assim como usam o próprio Cinquenta Tons de Cinza para fazer várias outras críticas à sociedade de uma forma bem humorada e inteligente.

Marlon Wayans dá vida à Christian Black, conduzindo o filme de uma forma cômica, impossível não rir com suas atitudes, mesmo que algumas sejam forçadas demais, típico de paródias. Já Kali Hawk, nos mostra uma estudante de faculdade diferente da Anastasia, de Cinquenta Tons de Cinza, sendo uma mulher que questiona qualquer ato de sadomasoquismo, nos mostrando uma mulher forte que dá o troco ao homem que quiser lhe usar como objeto, se mostrando superior à ele. 

Com toda certeza, alguns risos são garantidos e o filme é uma ótima opção para se ver com os amigos ou em casal, principalmente se você procura uma comédia ou uma comédia inteligente.

NOTA


Confira o trailer abaixo:


A versão dublada do filme conta com as vozes de Marcelo Marrom, Samantha Schmütz e Robson Nunes. 50 Tons de Preto será distribuído pela Imagem Filmes e chega aos cinemas nacionais no próximo mês, dia 3 de Março. 

Crítica | Orgulho e Preconceito e Zumbis

Nova Versão de 'Orgulho e Preconceito' Chega Repleto de Zumbis Para Agradar Os Jovens



Com Zumbis em alta no mercado cinematográfico, cada vez mais filmes e séries colocam os mortos vivos em suas histórias, apenas para agradar ao público jovem, como se a única explicação para um possível apocalipse fosse a presença de zumbis se espalhando pelo mundo. Nesta Quinta-feira (25), mais um título já famoso, chega aos cinemas em sua versão com zumbis. Estamos falando de Orgulho e Preconceito... e zumbis

Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice no título original) é um romance da escritora britânica Jane Austen. Publicado pela primeira vez em 1813, na verdade havia sido terminado em 1797, antes de ela completar 21 anos, em Steventon, Hampshire, onde Jane morava com os pais. A história mostra a maneira com que a personagem Elizabeth Bennet lida com os problemas relacionados à educação, cultura, moral e casamento na sociedade aristocrática do início do século XIX, na Inglaterra. Elizabeth é a segunda de 5 filhas de um proprietário rural na cidade fictícia de Meryton, em Hertfordshire, não muito longe de Londres.

Com a direção e roteiro de Burr Steers as coisas mudam um pouco. Steers nos leva ao mesmo ambiente, porém as mulheres são treinadas para matar zumbis, sendo portanto finas para que possam se casar com algum pretendente da época, no entanto sendo corajosas e duronas para enfrentar zumbis sem perder a classe.

Lily JamesSam Riley dão vida à Elizabeth BennetMr. Darcy, que desenrolam toda a trama de dois jovens que fingem não gostar um do outro, ambos se fazendo de difíceis, até que as situações coloquem o amor de ambos em prova. Lily e Sam são os destaques do filme, já que estes são os que mais enfrentam zumbis.

O filme se perde um pouco por coisinhas bestas, que acabam sendo muito forçados, assim como poderia ser mais explorado e mais sangrento, tendo em vista o tema abordado, no entanto, as melhores cenas de caça aos zumbis são fracas, deixando a desejar para qualquer fã dos mortos vivos.

NOTA


Confira o trailer do filme abaixo:


SinopseInglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)...

Orgulho e Preconceito e Zumbis é uma ótima opção para se ver com a galera, no entanto pode decepcionar um pouco os amantes de zumbis, mas sempre vale a pena conferir. 

Distribuído pela Sony Pictures, o filme estreia nesta Quinta-feira (25) nos cinemas do Brasil.

Começam as Filmagens de 'O Vendedor de Sonhos', Com Direção de Jayme Monjardim

Primeira adaptação do best-seller de Augusto Cury chega aos cinemas em 22 de Dezembro



Começam as filmagens de O Vendedor de Sonhos, filme baseado no livro de grande sucesso do escritor Augusto Cury, com direção de Jayme Monjardim (“Olga”, “Maysa”, “O Tempo e O Vento”). O longa é uma produção Filmland Internacional, assinada pelos produtores LG Tubaldini Jr (“Qualquer Gato Vira Lata”, “Marcha da Vida”, “O Concurso”) e André Skaf, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures. Estrelado por Dan Stulbach (“Tempos de Paz“, “A Suprema Felicidade”) e pelo ator uruguaio César Troncoso (“O Banheiro do Papa”, “Infância Clandestina”),  O Vendedor de Sonhos traz uma mensagem positiva, sobre valorização do ser humano e a capacidade que temos de nos reinventar.

Com roteiro de LG Bayão (“Ponte Aérea”, “Irmã Dulce”, “Heleno”), o filme levará aos cinemas o drama de Júlio Cesar, um psicólogo que, desiludido com a vida, tenta se suicidar saltando de um prédio. Ele é convencido a encarar a vida de outra forma e é salvo por quem menos espera, um mendigo, que se torna um “Mestre”. Juntos, eles buscam o sentido da vida e nesta jornada acabam salvando outras pessoas. Porém, justamente essas pessoas, inadvertidamente, levam o “Mestre” a um grande desafio, cuja superação tocará a vida de todos.

O elenco conta ainda com Thiago Mendonça (“2 Filhos de Francisco”), Leonardo Medeiros (“Getúlio”), o ator mirim Kaik Pereira (novela “Chiquititas”), Marcelo Valle (“Entre Abelhas”), Giselle Prates, Cristine Peron, Nelson Baskerville, Guilherme Prates (“Confissões de Adolescente”), Marcelo Flores (“Irmã Dulce”) e Stella Freitas (“Central do Brasil”).

O livro “O Vendedor de Sonhos: O Chamado”, no qual o filme é baseado, é o primeiro da trilogia “O Vendedor de Sonhos” de Augusto Cury. A obra foi lançada em 2008 e vendeu mais de 2,5 milhões de cópias no Brasil e foi publicado em mais de 50 países. Augusto Cury, com suas mais de 20 obras publicadas, já cruzou a marca de 26 milhões de livros vendidos no Brasil.

O Vendedor de Sonhos é uma produção Filmland Internacional e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, que também é coprodutora. O longa tem estreia prevista para 22 de Dezembro de 2016.

'Dark Souls III - As Verdadeiras Cores da Escuridão' Ganha Novo Trailer

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. liberou hoje o trailer de seu futuro lançamento Dark Souls III - As Verdadeiras Cores da Escuridão.

"Dark Souls III continua desafiando os limites com seu mais novo e ambicioso capítulo na aclamada – e divisora de águas – série Souls. Enquanto o fogo se extingue deixando somente suas brasas, aventure-se mais uma vez em um mundo decadente repleto de ambientes colossais e inimigos assustadores. Jogadores ficarão imersos em um mundo de atmosfera épica, com jogabilidade mais rápida e intensidade nos combates amplificada. "

Confira o trailer abaixo:


Dark Souls III será lançado no Brasil dia 15 de Abril, para os consoles PlayStation 4, Xbox One, e para PC via STEAM.

Maior Evento de Cultura Pop do Centro-Oeste, JAM Nerd Festival Inicia Venda de Ingressos

Em Brasília, o evento tem ingressos a partir de R$ 40,00 e oferece campeonato oficial de Street Fighter, concurso de cosplay, youtubers, e prêmios



Fãs de videogames, quadrinhos, jogos de tabuleiro, séries e cosplay já têm data marcada para reunirem-se em Brasília. Nos dias 9 e 10 de Abril, a capital federal irá receber o JAM Nerd Festival, o maior evento de cultura pop da região Centro-Oeste, que será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) para 30.000 pessoas. O primeiro lote promocional de ingressos já está disponível, com preços a partir de R$ 40,00 (meia entrada para um dia).

Entre as atrações, haverá o campeonato de Street Fighter V, que foi oficialmente incluído pela Capcom no circuito Capcom Pro Tour 2016. A competição terá a presença de jogadores profissionais renomados, tanto brasileiros como de outros países, e os participantes irão concorrer à chance de participar do Premier Regional a convite da Capcom, que acontecerá em São Paulo.

Além da arena de e-Sports, o JAM Nerd Festival vai oferecer concurso de cosplay, áreas para jogos de tabuleiro, card games e RPG; mostra de Indie Games brasileiros, presença de youtubers, palestras, atividades, workshops, exposição de HQs, mangás e livros; maratona de criação de jogos (Game Jam) e rodadas de negócios entre jovens empreendedores.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no site, ou através de algum dos postos de venda oficiais. A tabela de preços e a lista de postos de venda estão disponíveis no site oficial.

O benefício da meia entrada será dado a estudantes, professores, portadores de necessidades especiais, pessoas a partir de 60 anos e pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível (exceto sal), no dia do evento.

O JAM Nerd Festival é realizado pela Paralello 15, com apoio do Studio 8itoBits, Livraria Sebinho e CICB.

Serviço:
JAM Nerd Festival 2016
Quando: 9 e 10 de Abril, das 10h às 21h
Local: Centro Internacional de Convenção do Brasil – CICB
Endereço: SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul, Brasília – DF
Valores: Ingressos individuais R$ 40 (meia); combo para os dois dias R$ 70 (meia); ingresso VIP individual R$ 100 (meia).

'Glauco do Brasil' Estrei em 10 de Março

Documentário teve sua estreia mundial na 39ªMostra Internacional de Cinema de São Paulo



Um dos principais nomes da Pop Art na América Latina, o pintor Glauco Rodrigues tem sua vida e obra retratada no documentário GLAUCO DO BRASIL, concebido e realizado pelo diretor Zeca Brito.

Em 1998, aos 12 anos de idade, o diretor Zeca Brito entrevistou com uma câmera amadora o pintor Glauco Rodrigues em sua terra natal, Bagé, no Rio Grande do Sul. Ele ainda não sabia, mas ali começava o documentário GLAUCO DO BRASIL. Depois de sua morte (em 2004), sua obra permaneceu obscura até que, em 2013, durante a exposição "O Anjo da História", realizada na Escola de Belas Artes de Paris, com curadoria do renomado teórico francês Nicolas Bourriaud, um novo olhar foi lançado sobre o artista brasileiro que, segundo Bourriaud, foi esquecido em seu próprio país por não seguir as regras do mercado da arte e da história oficial, uma história modernista.

A partir de então, Zeca Brito deu continuidade às filmagens, desta vez com uma equipe profissional, visando investigar a trajetória de vida de Glauco Rodrigues através de sua obra. Pela pintura de Glauco, redescobrimos o Brasil, sua história, cultura e época. O pintor apresenta uma espécie de iconografia da ditadura, se apropria da cultura erudita e popular, revelando um país e suas mazelas. A narrativa é costurada por entrevistas com intelectuais, artistas e críticos de arte como Frederico Moraes, Luís Fernando Veríssimo, Ferreira Gullar, Affonso Romano Sant’Anna, Nicolas Bourriaud e o colecionador Gilberto Chateaubriand, tendo como fio condutor depoimentos do próprio Glauco Rodrigues.

Sinopse: Glauco do Brasil é um documentário de 90 minutos, que retrata a vida e a obra do pintor Glauco Rodrigues. Gaúcho de Bagé, Rio Grande do Sul, Glauco é considerado por teóricos, críticos e artistas nacionais e internacionais um dos principais pintores da Pop Art na América Latina. A trajetória de Glauco Rodrigues é retratada através de uma série de entrevistas, depoimentos, imagens de arquivo e captação de novas imagens dos cenários no qual Glauco Rodrigues vivenciou e se inspirou.
 
Confira o trailer abaixo:


Glauco Do Brasil
Brasil, 2015 | Documentário | 90 min.
Direção e roteiro: Zeca Brito
Distribuição: Boulevard Filmes

'Como Ser Solteira' Explora Lado Bom de Estar Sozinha

A comédia é dirigida por Christian Ditter e conta com Dakota Johnson e Rebel Wilson no elenco



Como Ser Solteira estreia nesta quinta-feira, 25/2, e mostra quatro tipos diferentes de garotas e como cada uma lida com o fato de estar solteira. A atrapalhada Alice, a alucinada Robin, a determinada Lucy e a workaholic Meg vivem as mais diferentes emoções que a vida de solteira pode proporcionar, enquanto se dividem entre festas, situações que as deixam chateadas, compromissos profissionais, possíveis encontros amorosos e muita diversão. 

A atriz Rebel Wilson, que interpreta a divertida Robin, conta a mensagem que o filme quer passar para o público: “Em Como Ser Solteira, você encontra diferentes perspectivas por causa das quatro garotas, e é uma perspectiva moderna porque o lema é: ‘Você pode ser solteira e isso é totalmente bom e você não precisa ficar com um cara no fim do filme’”.

A roteirista e produtora Dana Fox complementa: “Comédias românticas sempre giram em torno do romance, mas esta é uma comédia sobre a época entre os relacionamentos, quando você quer se divertir nesta idade maluca em que você não tira os olhos do celular, conversa com as pessoas em no máximo 140 caracteres e conhece pessoas com um toque no celular. Há muitas vantagens em um filme com tantas histórias engraçadas para contar”.

O Espaço Filme já assistiu a comédia e você pode conferir nossa crítica Clicando Aqui.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

'Ela Volta Na Quinta' Estreia Nesta Quinta

Premiado longa-metragem de André Novais Oliveira chega aos cinemas em todo o Brasil



Ela Volta na Quinta, primeiro filme do diretor André Novais, chega aos cinemas em 25 de fevereiro. O longa-metragem produzido pela Filmes de Plástico e distribuído pela Vitrine Filmes recebeu os prêmios de melhor ator e atriz coadjuvante pelas atuações de Renato Novais e Élida Silpe no 47º Festival de Brasília. Também recebeu os prêmios de melhor filme no X Panorama Coisa de Cinema de Salvador e melhor filme na VI Semana dos Realizadores do Rio de Janeiro.

O longa-metragem segue a mesma linha utilizada nos curtas-metragens anteriores do André Novais onde a direção é centrada em planos simples e em diálogos naturalistas, inspirados no cotidiano dos familiares do próprio diretor. O elenco do longa de ficção é composto pela mãe, pai e irmão do diretor.

Confira o trailer abaixo:


Sinopse: Ela Volta na Quinta conta a história de Maria José e Norberto, casal que vive há 35 anos juntos, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Bastante desgastado pelo tempo, o relacionamento dos dois se encontra em crise. Maria José, mesmo com problemas de saúde, resolve fazer uma viagem para Aparecida do Norte, como forma de pensar se o divórcio é mesmo a solução.    

BRASIL, 2014, 108 MINUTOS
Elenco: Maria José Novais Oliveira, Norberto Novais Oliveira, André Novais Oliveira, Renato Novais Oliveira, Élida Silpe, Carla Patrícia.
Roteiro e Direção: André Novais Oliveira
Produção: FILMES DE PLÁSTICO.


'Amor Em Sampa' Estreia Nesta Quinta

Comédia romântica reúne grande elenco com histórias de amor e sonho que se conectam na metrópole



A comédia romântica, com roteiro de Bruna Lombardi, retrata cinco histórias de amor e de sonhos que se entrelaçam, percorrem a intimidade das relações e mostram como todos estão conectados nessa grande rede da cidade. AMOR EM SAMPA fala não apenas de amor, mas também dos sonhos e da força de vontade, a força motriz que move a cidade e as pessoas”, explica Bruna. A atriz e roteirista usou o humor para contar as histórias de cada um dos personagens, que se conectam e trazem temas como superação, sonhos, idealismo e amor. Tudo isso tendo como cenário — e até personagem — a capital paulista, que emprestou sua grandiosidade e lugares emblemáticos para o desenrolar da trama.

Quem leva o espectador para a divertida viagem de AMOR EM SAMPA é o taxista Cosmo (Carlos Alberto Riccelli), que largou o trabalho no escritório e se apaixonou pela vida percorrendo as ruas da cidade. Ele será uma das pessoas que ajudarão o publicitário Mauro (Rodrigo Lombardi, em seu primeiro longa metragem), a colocar em prática uma campanha de transformação na capital, que a torne um lugar com mais respeito, gentileza e amor entre as pessoas. Para concretizar esse sonho, ele busca o apoio de Aniz (Bruna Lombardi), uma empresária moldada pela frieza das corporações, mas que conserva um lado sensível em sua visão de mundo. Aniz vai viver uma relação de confronto e jogo com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), um empresário que se depara com uma paixão inesperada.

Nos encontros de Amor em Sampa, Mauro vai conhecer e se interessar por Tutti (Mariana Lima), uma estilista famosa que acaba de enfrentar um divórcio e não acredita mais no amor.  Seu assistente, o super fashion Raduan (Tiago Abravanel) tem outro problema: ele está para casar com o tímido Ravid (Marcello Airoldi), que terá de superar obstáculos para assumir seu relacionamento.

Entre o mundo da moda e os palcos, estão as amigas Mabel e Carol (Letícia Colin e Bianca Muller), duas jovens aspirantes a atriz, que sonham com a fama e o sucesso, e quando menos esperam, se veem em uma aventura com o diretor de teatro Mateus (Kim Riccelli). Quem também quer a fama é a espevitada modelo Lara (Miá Mello), que veio do interior com a amiga Gisnelly (Carol Portes) para arrumar um marido rico em São Paulo e seduz Cosmo, aproveitando de sua boa vontade.

A música também tem papel de destaque em AMOR EM SAMPA  Em algumas cenas, o elenco solta a voz e os personagens contam suas histórias em canções cheias de humor escritas por Riccelli e Bruna.

São Paulo, personagem e cenário do filme, emprestou endereços icônicos para as locações, entre eles Sala São Paulo, Jockey Club, SESC Pompéia, Parque Ibirapuera, Bienal, Avenida Paulista, Faria Lima, Metrô e Cinemateca, entre outros lugares com um olhar  novo e vibrante da cidade. AMOR EM SAMPA é a terceira coprodução da Pulsar Cinema e Coração da Selva, distribuição pela Elo Company, co produção Spcine e Globo Filmes.

Sinopse: Uma divertida comédia em que cada um busca seu sonho, o amor e a felicidade do seu jeito. A modelo Lara se enrosca com o taxista Cosmo, mas ela quer mesmo é um marido rico. O super fashion Raduan quer casar com o enrustido Ravid, mas antes exige que ele assuma a relação. Carol e Mabel, duas amigas aspirantes a atriz, disputam um papel na peça e na cama do diretor Matheus. O ambicioso Lucas tenta seduzir a rica empresária Aniz, mas ela prepara um contragolpe. O publicitário Mauro quer mostrar para Tutti que a paixão ainda é possível, e que com o amor, até uma cidade pode mudar.
 
Confira o trailer abaixo:


Elenco: Bruna Lombardi, Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Mariana Lima, Tiago Abravanel, Miá Mello, Marcello Airoldi, Kim Riccelli, Letícia Colin, Bianca Müller e Carlos Alberto Riccelli.
Direção: Carlos Aberto Riccelli e Kim Riccelli
Roteiro: Bruna Lombardi
Distribuição: Elo Company


'O Abraço Da Serpente' Estreia Nesta Quinta

O filme distribuído pela Esfera Filmes concorre ao Oscar 2016 na categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira



O ABRAÇO DA SERPENTE, longa-metragem colombiano dirigido por Ciro Guerra estreia em São Paulo dia 25 de Fevereiro.

Filmar na floresta amazônica é muitas vezes sinônimo de grande dificuldade, o que foi o caso em O ABRAÇO DA SERPENTE. O diretor Ciro Guerra admite que ele quase desistiu das filmagens de tantos problemas que teve que enfrentar: "Assim que terminamos a primeira semana de filmagens, fiquei extremamente preocupado coma quantidade de problemas que tivemos que enfrentar, o cronograma de filmagens era muito apertado e ficou claro que nós nunca conseguiríamos terminar esse filme. Tínhamos sido muito ambiciosos e os deuses da floresta estavam nos punindo por isso. Com isso em mente, como um capitão que é o primeiro a descobrir que seu navio está afundando, sentei-me, confortavelmente e me preparei para enfrentar o naufrágio inevitável. Mas acabei por testemunhar um milagre. "

O filme nasceu da curiosidade de Ciro Guerra pela Amazônia colombiana, um vasto e misterioso lugar que representa metade da superfície do país. Apesar de ser colombiano, o cineasta não conhecia este lugar selvagem como muitos de seus compatriotas: “No geral, a Colômbia não se interessa por esse saber nem por essa forma de conhecer o mundo. É uma parte do nosso país que é subestimado mas que, pelo que eu pude conhecer, me parece fundamental. Quando começamos a estudar essa região e a desenvolver as pesquisas é inevitável nos depararmos com o olhar estrangeiro, de membros de expedições e viajantes, quase sempre Norte Americanos ou Europeus que nos dão informações sobre o nosso próprio mundo, nosso próprio país. Então eu tive a ideia de contar uma história através do prisma desse encontro, mas a partir de uma perspectiva em que o personagem principal não é um homem branco, como de costume, mas um indígena, um aborígene.”

O filme foi selecionado pela Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes 2015 e recentemente o longa ganhou o prêmio “Science in Film” no Festival de Sundance 2016. O prêmio é entregue aos filmes com temas relacionados a ciência e tecnologia, assim como a experiência de vida de cientistas, matemáticos ou engenheiros. Nos festivais anteriores, os ganhadores deste prêmio foram: O Homem Urso de Werner Herzog, Computer Chess de Andrew Bujalski, Sleep Dealer de Alex Rivera e Frank e o Robô pelo roteiro de Christopher Ford.

Confira o trailer abaixo:


Sinopse: Karamakate, outrora um poderoso xamã da Amazônia, é o último sobrevivente de seu povo, e agora vive em isolamento voluntário nas profundezas da selva. Os anos de solidão absoluta o tornam vazio, privado de emoções e memórias. Sua vida sofre uma reviravolta quando chega ao seu esconderijo remoto Evan, um etnobotânico americano em busca da Yakruna, uma poderosa planta capaz de ensinar a sonhar. O xamã decide acompanhar o estrangeiro em sua busca, e juntos embarcam em uma viagem ao coração da selva, onde passado, presente e futuro se confundem, fazendo-o aos poucos recuperar suas memórias. Essas lembranças trazem uma dor profunda que não libertará Karamakate até que ele transmita o conhecimento ancestral que antes parecia destinado a perder-se para sempre.

El Abrazo de la Serpiente | 2015 | Colômbia | 125 min. | Aventura
Direção: Ciro Guerra
Elenco: Brionne Davis, Nilbio Torres, Antonio Bolívar, Jan Bijvoet
Distribuição: Esfera Filmes

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Ação Online Irá Escolher Qual Cidade Brasileira Sediará Primeira Exibição de 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça'

Os fãs precisam usar hashtags específicas de cada cidade no Twitter e podem participar até 23 de Fevereiro



Os fãs do aguardado longa do diretor Zack Snyder, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, têm a chance de escolher qual cidade sediará a primeira exibição do filme. Por meio do Twitter, o participante pode ajudar sua cidade a ser escolhida, usando a hashtag correspondente. Serão consideradas apenas menções no Twitter e os votos serão contabilizados até amanhã, 23 de fevereiro. A cidade com mais citações será a vencedora e os convidados da pré-estreia serão escolhidos através de um concurso, que será divulgado em 7 de março.
Abaixo as hashtags das cidades participantes:

#BvSSaoPaulo
#BvSRiodeJaneiro
#BvSCuritiba
#BvSPortoAlegre
#BvSBeloHorizonte
#BvSRecife
#BvSSalvador
#BvSBrasilia

Do diretor Zack Snyder (“O Homem de Aço”) chega aos cinemas Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com Ben Affleck (“Argo”) atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent.

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

Dirigido por Zack Snyder, o filme conta ainda com a indicada ao Oscar Amy Adams (“Trapaça”, “O Homem de Aço”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infidelidade”, “O Homem de Aço”) como Martha Kent e Laurence Fishburne (“Tina”, “O Homem de Aço”) como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons (“O Reverso da Fortuna”) como Alfred, e Holly Hunter (“O Piano”) como a Senadora Finch; e Gal Gadot (filmes “Velozes e Furiosos”) como a Mulher-Maravilha/Diana Prince.

Snyder dirige o longa a partir do roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, baseados nos personagens da DC Comics, incluindo Batman, criado por Bob Kane juntamente com Bill Finger, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O longa é produzido por Charles Roven e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns e David S. Goyer como produtores executivos.

A Warner Bros. Pictures apresenta Batman vs Superman:  A Origem da Justiça, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual, com direção de Zack Snyder. O longa será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e está previsto para estrear no Brasil em 24 de março de 2016, em 2D e 3D e em cinemas selecionados em IMAX 3D.



'Meu Amigo, O Dragão' Ganha Pôster Nacional e Trailer Legendado



A Disney divulgou nesta Segunda-feira (22), o pôster nacional de Meu Amigo, O Dragão, assim como o trailer legendado do mesmo. A produção de Meu Amigo, O Dragão começou em fevereiro de 2015 na Nova Zelândia. Uma revisita ao clássico da Disney de 1977, Meu Amigo, O Dragão terá ação ao vivo e efeitos digitais para contar a história do elo especial entre o órfão, Pete, e seu melhor amigo, Elliott, que por acaso é um dragão.

O filme é estrelado por Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas) como Grace, guarda florestal de um parque que descobre a existência de Elliott; Oakes Fegley, de 10 anos (Sete Dias Sem Fim) como Pete; Wes Bentley (Jogos Vorazes) como Jack, o proprietário de um moinho local; o neozelandês Karl Urban (Além da Escuridão - Star Trek) como Gavin, o irmão de Jack; Oona Laurence como Natalie, a menina que faz amizade com Pete; e o ator ganhador do Oscar® Robert Redford (Capitão América: O Soldado Invernal, Todos os Homens do Presidente) como o pai de Grace.

Confira o pôster abaixo:


Meu Amigo, O Dragão é dirigido por David Lowery (Amor Fora da Lei) e produzido por Jim Whitaker, com Barrie Osborne como produtor executivo. O roteiro é de Lowery e Toby Halbrooks. A WETA Digital, a empresa de efeitos visuais fundada pelo cineasta Peter Jackson baseada na Nova Zelândia, utilizará os efeitos digitais mais avançados para dar vida ao dragão Elliott. O filme será lançado nos cinemas brasileiros em outubro de 2016.

“Esta é uma história sobre como a magia pode entrar na vida de uma pessoa e mudar a maneira como ela vê o mundo. E eu acho que David Lowery é o diretor perfeito para dar vida ao projeto”, diz Whitaker.

A produção começou filmando dentro e fora de Wellington, depois seguiu para o norte da região de Rotorua, e a fotografia principal será concluída em Tapanui e Invergargill, comunidades na Ilha do Sul.

A Film New Zealand, o órgão nacional de cinema e a agência irmã, Film Wellington, foram assistidas pelos Walt Disney Studios na avaliação e confirmação da Nova Zelândia para a produção.

A Nova Zelândia sempre foi uma parceira maravilhosa para produção cinematográfica. “As instalações de última geração de Wellington e as comunidades que acolhem a realização de filmes, em particular, tornam o país um lugar ideal para filmagem e produção”, diz Osborne.

Confira o trailer do filme abaixo:


Meu Amigo, O Dragão será distribuído pela Disney e tem estreia prevista para Outubro no Brasil.

YouTubers Brasileiros Participam da Série 'Que Talento!'

Terceira temporada da série do Disney Channel conta com participação de vlogueiros famosos



A nova temporada de Que Talento! promete ser o maior sucesso. Com muito romance, histórias divertidas e novos personagens a terceira temporada ainda traz participações de uma galera super conectada que tem tudo a ver com a série: os YouTubers Becca Pires, Igor Saringer e Maira Medeiros.

A autora do blog Depois dos Quinze, Bruna Vieira, irá apresentar o Meme Awards, que vai premiar os destaques da internet no último episódio da temporada. Marimoon interpreta a dona do Youclub, o novo ponto de encontro dos artistas e jovens talentos, que irá agitar ainda mais a história.

A nova temporada trás também 11 canções inéditas da dupla College 11. Uma das músicas, Juliette, teve o videoclipe lançado este mês no Disney Channel.



Que Talento! retrata as aventuras de um grupo de amigos que se reúne na Barulho Talents, uma agência de talentos instalada na garagem da casa de Champ, primo de Mayra, vocalista e compositora da banda College 11, que também conta com o músico Bruno. Depois do sucesso da turnê e de um clipe que bombou na internet, Mayra e Bruno se tornam celebridades e experimentam o gostinho do sucesso: concedem entrevistas, participam de programas de TV, recebem convites para shows, gravam comerciais, tudo o que o mundo da fama tem de melhor. Mas terão que aprender a conciliar os estudos, o trabalho e a diversão. Champ, dono da Barulho Talents, continua sendo o empresário da dupla e, animado com a ascensão do College11, transforma a garagem e sede da sua empresa em um estúdio de gravação para que os jovens talentos também possam fazer seus vídeos para a internet. Assim, Champ produz vídeos para cada um de seus amigos (Chororô, Shirley, Carol e Carter). Além do novo estúdio, os barulhentos ganham um novo espaço na trama: o YouClub, onde o College 11 e outras bandas fazem pequenas apresentações no palco da casa.

Todos os episódios abordam o ambiente tecnológico em que as crianças e jovens vivem nos dias de hoje. Vídeos que se tornam virais, situações que acontecem na Internet, muita música e facilidade na comunicação por meio de dispositivos são destaques no conteúdo da série.

Gloria Pires Liberta o Inconsciente de Seus Pacientes em Trailer de ‘Nise - O Coração da Loucura’

DIRIGIDO POR ROBERTO BERLINER, LONGA PREMIADO NO FESTIVAL DE TÓQUIO E NO FESTIVAL DO RIO ESTREIA EM 21 DE ABRIL



O eletrochoque, a agressividade e o tratamento desumano são substituídos pelos pincéis, telas e liberdade. A mudança faz surgir as imagens que povoam o inconsciente. É o que mostra Gloria Pires, no papel de Nise da Silveira, no trailer que acaba de ser liberado de “Nise – O Coração da Loucura”, com estreia em 21 de abril. Dirigido por Roberto Berliner, o longa retrata o início do trabalho da doutora com seus “clientes” através da arte e do afeto. “Eu não acredito na cura pela violência. Eu não sou capaz de fazer aquilo”, afirma ela após assistir a uma sessão de eletrochoque em um dos pacientes do Hospital Psiquiátrico Pedro II em momento decisivo de sua carreira. Confira o trailer abaixo:


O filme explora a revolução realizada por Nise que ecoou pelo resto do país, abolindo tratamentos violentos e destrutivos, como a lobotomia e o eletrochoque. Nise da Silveira foi pioneira no uso da terapia ocupacional através de um ateliê de pintura e um tratamento baseado no afeto e no convívio com animais domésticos, métodos revolucionários que são referência até hoje.

O longa foi filmado durante dois meses no Instituto Nise da Silveira no Engenho de Dentro, local onde ficava o Hospital Psiquiátrico Pedro II. Lá foram revelados grandes nomes das artes plásticas, como Emydgio de Barros, Raphael Domingues, Lucio Noeman e Fernando Diniz. A descoberta do talento deles é apresentada no filme, que mostra o primeiro contato com a tinta, o pincel e o barro. A luta de Nise para ter seu trabalho reconhecido é retratada na produção, que também testemunha o surgimento do Museu da Imagem do Inconsciente. O local até hoje expõe os trabalhos de seus “clientes” e possui mais de 350 mil obras em seu acervo.

Nise da Silveira se formou na Faculdade de Medicina da Bahia em 1926, onde era a única mulher em uma turma de 157 alunos. Envolvida com os círculos marxistas da época, ela acabou presa por quase dois anos durante a Era Vargas, dividindo a cela com Olga Benário. O seu retorno ao trabalho no Hospital Psiquiátrico Pedro II é o pontapé inicial de “Nise – O Coração da Loucura”.

Produzido pela TvZero, coproduzido pelo canal GNT e distribuído pela Imagem Filmes, “Nise - O Coração da Loucura” já recebeu diversos prêmios, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz pelo Júri Oficial do Festival de Tóquio 2015, e Melhor Filme pelo Júri Popular do Festival do Rio 2015.

Sinopse: Ao sair da prisão, a doutora Nise da Silveira volta aos trabalhos num hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro e se recusa a empregar o eletrochoque e a lobotomia no tratamento dos esquizofrênicos. Isolada pelos médicos, resta a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde dá início a uma revolução regida por amor, arte e loucura.

Direção: Roberto Berliner

Elenco
Gloria Pires - Nise da Silveira
Simone Mazzer - Adelina Gomes
Julio Adrião - Carlos Pertuis
Claudio Jaborandy - Emygdio de Barros
Fabrício Boliveira - Fernando Diniz
Roney Villela - Lucio Noeman
Flávio Bauraqui - Octávio Ignácio
Bernardo Marinho - Raphael Domingues
Augusto Madeira - Lima
Felipe Rocha - Almir
Roberta Rodrigues - Ivone
Georgiana Góes - Martha Pires
Fernando Eiras - Mário Magalhães
Charles Fricks - Mário Pedrosa
Zé Carlos Machado - Dr. Nelson
Michel Bercovitch - Dr. César
Tadeu Aguiar - Dr. Mourão
Luciana Fregolente - Eugênia
Zé Mario Farias - Enfermeiro
Pedro Kosovski - Dr. Letier
Eliane Costa - Leila
Perfeito Fortuna - Aurélio
Zezeh Barbosa - Carmem

Trailer Nacional | 50 Tons de Preto

Versão dublada conta com feras do humor como Marcelo Marrom, Robson Nunes e Samantha Schmütz



A comédia 50 Tons de Preto é a esperada (e inevitável) paródia de 50 Tons de Cinza, produzida pela mesma equipe dos sucessos Inatividade Paranormal e As Branquelas. Abordando temas atuais e tirando sarro de tudo e todos, 50 Tons de Preto é diversão garantida com um tempero extra.

No filme, Christian Black (Marlon Wayans) é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece a Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado por ela e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro.

Marcelo Marrom faz a voz de Christian Black, enquanto seu interesse romântico, Hannah Steale, recebe a voz de Samantha Schmütz. O filme é distribuído pela Imagem Filmes e estreia no dia 03 de março nos cinemas de todo o Brasil.

Confira o trailer nacional abaixo:


Sinopse: Christian Black (Marlon Wayans) é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece a Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado por ela e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro. O problema é que a única coisa que ele consegue dominar é a sua atenção, e a única dor que ele consegue causar é na barriga, de tanto rir.

50 Tons de Preto (Fifty Shades of Black)
2015| EUA | Comédia | 92 min.
Direção: Mike Tiddes
Roteiro: Marlon Wayans e Rick Alvarez
Elenco: Marlon Wayans, Kali Hawk, Fred Willard e outros.
Classificação: 14 anos

O Espaço Filme já conferiu o filme e você pode conferir no crítica aqui.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Crítica | Como Ser Solteira

Comédia leve aborda assuntos com carga dramática forte



Dirigido por Christian Ditter (Simplesmente Acontece), longa retrata várias personalidades vivendo a vida de solteira. Repleto de músicas e cheio de humor, somos conduzidos pela vida da solteirona que está sempre feliz sendo solteira; da que acabou de sair de um relacionamento e não sabe mais como ser solteira; da que está solteira por muito tempo mas quer alguém ao seu lado, e até mesmo da que procura tanto uma pessoa quando esta esteve sempre em sua vida, além de vermos também o outro lado de cada situação, como ver o amor da sua vida vivendo feliz com outra pessoa. Christian faz um ótimo trabalho ao conduzir isso tudo, de forma que o espectador se diverte entre piadas e momentos mais pesados, nos levando em uma montanha-russa entre o drama da realidade e as situações que acabam sendo engraçadas por serem verdadeiras ou por uma amiga que tenta nos colocar para cima. 

Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza)dá a vida à uma mulher que quer experimentar a vida para aprender a se virar sozinha de uma forma bem verdadeira, como vemos sempre na vida real, passando por mudanças que a fazem perceber o que fez de errado e amadurecendo ao longo do filme. Outro destaque do filme é para a atriz Rebel Wilson, que traz vida à amiga baladeira que sempre está lá para animar. No entanto, a personagem de Rebel fica um tanto repetitivo, nos fazendo lembrar a Amy Gorda (Fat Amy no original) de A Escolha Perfeita (Pitch Perfect). 

O longa nos mostra uma mensagem muito legal, como o que é estar solteira(o)? Assim como existem as pessoas que gostam de estar solteiras, existem também as que preferem estar namorando. Estar solteira(o) é sinônimo de diversão o tempo todo? Ou seria tristeza por não ter alguém ao seu lado? Até que ponto vale correr atrás de alguém e se desgastar tentando encontrar alguém?

Completando o elenco estão: Leslie Mann. Damon Wayans Jr.,  Anders HolmNicholas Braun, Jake LacyJason MantzoukasColin Jost e Sarah Ramos.


NOTA



Confira o trailer do filme abaixo:


Distribuído pela Warner Bros., Como Ser Solteira estreia na próxima Quinta-feira (25) e é uma ótima opção para se ver com os amigos, família ou em casal, assim como uma ótima indicação para quem procura uma comédia. 

Ben Stiller Faz Pose Para Tentar Salvar Moda Em 'Zoolander 2'

No longa-metragem, personagem tenta resgatar seu poder de paralisar o mundo apenas com o olhar



No filme "Zoolander" (2001), o supermodelo Derek (Ben Stiller) era capaz de congelar uma estrela ninja no ar apenas ao encará-la com sua pose Magnum. Mas em "Zoolander 2", após um longo período afastado das passarelas, ele precisa resgatar esse poder se quiser salvar o mundo fashion, como mostra a cena divulgada pela Paramount. Confira abaixo:


Na nova comédia, que estreia no Brasil no dia 3 de Março, um assassino misterioso está eliminando as celebridades mais bonitas do planeta. Até que o caso vai parar nas mãos da agente secreta Valentina Valencia (Penélope Cruz), que recruta Derek Zoolander para ajudá-la a desvendar os crimes. Também estão no elenco: Owen Wilson, Will Ferrel e Kristen Wiig. Além de participações especiais de Justin Bieber, John Malkovich, Sting, Valentino, Marc Jacobs, Kate Moss, entre outros.

Personagens de ‘Angry Birds – O Filme’ Viram Experts em Segurança no Cinema

Ação Inédita - Uma parceria da Sony com a Cinemark



Os pássaros e os porcos fugiram de “Angry Birds – O Filme” para comer pipoca, beber refrigerante e ir ao cinema. De quebra, vão dar uns recados bem francos: não fotografe, desligue seu celular e, sobretudo, não dê um pio durante o filme!

Mocinhos e vilões da animação da Sony Pictures que estreia em 12 de maio, os pássaros e os porcos são as estrelas do novo trailer de segurança da Rede Cinemark que começa a ser exibido este sábado, em mais de 70 complexos da rede no país.

A Sony Pictures em parceria com a Cinemark Brasil desenvolveu uma ação pioneira e, pela primeira vez, personagens de um filme protagonizam uma vinheta de segurança na maior rede de cinemas do país.

“A ideia criativa foi trazer os personagens do Angry Birds, que inspiraram o filme, para mais próximo do público. Agora, eles saíram das telas e invadiram as salas da Rede Cinemark, e tornaram-se não só protagonistas como também espectadores. Os queridos pássaros e porcos instruem e recebem de forma bem-humorada as normas de segurança dentro do cinema”, explica Andrea Dourado, diretora de Marketing da Sony Pictures.

Para Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark, a parceria com a Sony já é um sucesso. “Estamos muitos felizes em atrelar a marca de uma animação de qualidade com um conteúdo cheio de mensagens importantes de forma leve e divertida”.

Com duração de um minuto, o trailer ficará em cartaz nos cinemas da rede até o fim de maio. Além das regras de convivência das salas, como a proibição ao uso de telefones celulares e a importância de permanecer em silêncio durante a exibição, ele apresenta uma cena do filme. Confira o trailer abaixo:


No Brasil, o mal humorado Red de “Angry Birds – O Filme” ganha a voz de Marcelo Adnet. E Dani Calabresa faz Mathilda. Em breve, novas personalidades nacionais serão reveladas como dubladores da animação.

'Apaixonados - O Filme' Inova no Conceito de Pré-Estreia

Público participará de pré-estreias pagas com artistas e celebridades em 23 cidades



Nos próximos dias 22, 23 e 29 de fevereiro, as cidade do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Belém, Manaus, Recife, Juiz de Fora, São Luiz, Natal, Niterói, Vila Velha, Goiânia, Aracajú, Campo Grande, Ribeirão Preto, Fortaleza, Teresina e Maceió receberão pré-estreias do filme "Apaixonados" com ingressos disponíveis para venda ao público. Atores, músicos, blogueiros e influenciadores de uma forma geral serão os anfitriões da noite. 

Os atores Raphael Vianna, Nanda Costa, Paloma Bernardi, João Baldasserini, Zezeh Barbosa, Nando Cunha, entre outros atores do elenco do filme e as personalidades da internet Rodpocket e Harpias convidam para sessões no Rio de Janeiro, em cinemas nos bairros de Botafogo, Barra, Campo Grande, Bangu, Del Castilho, Niterói e outras praças. Nas outras cidades, as sessões serão comandadas por nomes como o ex-jogador Savio Bortolini, a banda Móveis Coloniais de Acajú, as personalidades da internet Petterson Farias, ThaynaraOG, Nana Caê, Bia Jiacomine, Bel Ornellas entre outros nomes.

"Apaixonados - O Filme" fala de histórias de amor que se cruzam durante o carnaval. O elenco conta com Nanda Costa, Raphael Vianna, Paloma Bernardi, Roberta Rodrigues, João Baldasserini, Roberto Bomfim, entre outros. Produzido pela Total Entertainment em coprodução com a Miravista, empresa do grupo Walt Disney, e distribuição da H2O Films, o longa é dirigido por Paulo Fontenele e tem estreia nacional no dia 3 de março. 

Sinopse: Três casais se conhecem e se apaixonam durante o carnaval em diferentes situações. Depois de horas presos em um elevador, a porta-bandeira Cássia e o jovem médico Léo se encantam um pelo outro. Mas se esquecem de trocar contatos. Já Soraia e Hugo se veem num bloco de rua, mas ela é da comunidade e ele um homem rico e mimado. Por fim, Uítinei, uma divertida vendedora de cerveja, se apaixona por Scott, um gringo que odeia carnaval e faz de tudo para ir embora do Brasil no meio da folia.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mogli - O Menino Lobo Novo Ganha Novo Pôster


Muito se espera do mais novo live-action da Disney, estamos falando de Mogli - O Menino Lobo... pois bem, a Disney divulgou nesta Quinta-feira (18) um novo pôster da adaptação em que podemos ver o pequeno garoto. Confira o pôster abaixo:


Mogli - O Menino Lobo será distribuído pela Disney e tem sua estreia prevista para 14 de Abril deste ano. 

Disney Junior Anuncia Nova Temporara de 'Parquinho'

Começa este mês a produção da quarta temporada para o Feed Brasil



O Disney Junior anuncia o início da produção de uma nova temporada de Parquinho, o espaço mágico do canal onde Vini e Estela cantam, dançam e aprendem juntos diariamente.

Esta nova edição contará com músicas originais e novidades nos segmentos de jogos e humor que todas as crianças já conhecem e curtem. Mantendo sua proposta didática, o programa conserva o objetivo de acompanhar as crianças durante a primeira infância, enfatizando valores importantes como: trabalho em equipe, aprendizado, comunidade e amizade.

Com Parquinho, a Disney continua apostando no desenvolvimento de conteúdo de qualidade da produção regional ao mesmo tempo em que procura ampliar a experiência além da tela da TV. “Parquinho representa um valor muito importante tanto na programação de nossos canais, quanto na criação de propostas para outras plataformas. Neste momento, estamos muito orgulhosos de que esta produção tenha sido bem recebida pelos telespectadores e já esteja realizando sua quarta temporada, demonstrando que é um conteúdo de qualidade que reflete os valores da marca e envolve grandes esforços de produção e um talento incomparável, tanto diante das câmeras quanto nos bastidores", comenta Cecilia Mendonça, vice-presidente e gerente geral dos Disney Channels Latin America, da The Walt Disney Company Latin America.

A estreia dessa nova temporada está prevista para o segundo semestre de 2016.

Os Embalos de ‘Dominguinhos’ Abrem a Semana na Programação do 'Curta!'

CANAL TRAZ AINDA A ESTREIA DO CURTA-METRAGEM ‘ZÉ[S]’



A última semana de fevereiro começa em grande estilo no Canal Curta!. Na Segunda da Música, 22, vai ao ar “Dominguinhos”, documentário sobre um dos grandes ícones da MPB. O filme mostra a vida e obra do músico por meio de imagens de arquivo, trechos de shows e participações de importantes artistas como Gilberto Gil, Gal Costa, Elba Ramalho, Hermeto Pascoal, João Donato, Djavan, Nara Leão, Nana Caymmi, Luiz Gonzaga, Yamandu Costa e Hamilton de Holanda.

Na Quarta de Cinema, 23, o “A Vida É Curta!” traz filmes sobre teatro e estreia “Zé[s]”, de Piu Gomes. O documentário retrata o encontro de Zé Celso Martinez Corrêa, diretor do Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona, de São Paulo, e Zé Perdiz, mecânico de Brasília cuja oficina se transforma em teatro. Em seguida, vai ao ar “Raízes do Teatro”, nome do projeto criado pelo grupo “Ói Nóis Aqui Traveiz”, em 1987. O filme do diretor Pedro Isaias Lucas mostra os mitos que resultaram em quatro espetáculos da companhia: “Antígona - Ritos de Paixão e Morte” (Prêmio Açorianos 1990), “Missa para Atores e Público sobre a Paixão e o Nascimento do Dr. Fausto de Acordo com o Espírito de Nosso Tempo” (Prêmio Açorianos 1994), “Aos Que Virão Depois de Nós - Kassandra in Process” (Prêmio Açorianos 2003) e o atual “Medeia Vozes” (Prêmio Açorianos 2013). Para encerrar a faixa, “Humor Amargo”, de Sérgio Santeiro, tem como cenário o auditório do Museu de Arte Moderna carioca para um bate-papo entre dois amigos que trocam impressões sobre o cotidiano. Dividida em cinco esquetes, a produção reflete sobre as dores e as delícias de viver no Brasil dos anos 1970.

Também na quarta, o Curta! exibe a série “Filmes que Marcaram Época”, que apresenta o episódio “Lacombe Lucien”. No filme, dirigido por Louis Malle, o jovem Lacombe Lucien é obrigado a colaborar com a Gestapo – polícia do Estado nazista – mas se apaixona por uma judia, que vive no interior. O garoto se afeiçoa à família da menina e precisa escolher entre continuar na Gestapo ou sair dela. A obra é um dos maiores sucessos do diretor francês Louis Malle e mostra a invasão nazista na França.

No dia 23, na Terças das Artes, é a vez de “A Última Palavra É a Penúltima”, documentário que revive a apresentação dos grupos Teatro da Vertigem, Zikzira e o peruano LOT, na passagem subterrânea na Rua Xavier de Toledo, em São Paulo, desativada por dez anos.

Jacques Lacan ganha um perfil em “Encontro com Lacan”, exibido na Quinta do Pensamento, 25. Considerado um dos maiores psicanalistas desde Freud, o médico é retratado por meio de depoimentos de pacientes, amigos e familiares. Gerard Miller, diretor do filme, viu na produção a chance de tornar a trajetória de Lacan conhecida pelo maior número possível de pessoas. Seu irmão mais velho foi aluno do psicanalista e daí nasceu a idolatria.

Para encerrar a semana, a Sexta do Pensamento, dia 26, exibe o documentário “Jango”, de Sílvio Tendler. O filme refaz a trajetória política de João Goulart, o 24° presidente brasileiro, deposto por um golpe militar nas primeiras horas de 1º de abril de 1964. 

SEGUNDA DA MÚSICA

Dominguinhos (documentário)

Dominguinhos é um documentário sobre a vida e a obra de um dos maiores mestres da música brasileira, intercalando imagens de arquivo e passagens em shows, além de encontros musicais exclusivos. Nele estão preciosas participações de renomados artistas e importantes parceiros da vida de Dominguinhos como Gilberto Gil, Gal Costa, Elba Ramalho, Hermeto Pascoal, João Donato, Djavan, Nara Leão, Nana Caymmi, Luiz Gonzaga, Yamandu Costa e Hamilton de Holanda.  Homenagem definitiva à obra de um dos maiores artistas da nossa música, o longa valoriza a experiência sensorial e cinematográfica e se aprofunda nos arquivos de imagem e fonogramas raros, de entrevistas diversas, numa viagem conduzida pelo próprio Dominguinhos. Uma celebração à música brasileira e sua universalidade.

Diretor: Eduardo Nazarian, Joaquim Castro e Mariana Aydar
Duração: 90 min. Ano: 2014
Exibição: 22 de fevereiro, segunda-feira, às 22h15m
Horários alternativos: Dia 23 de fevereiro, terça-feira, às 2h15m e às 16h15m; Dia 24 de fevereiro, quarta-feira, às 10h15m e Dia 27 de fevereiro, sábado, às 11h
Classificação: Livre

TERÇA DAS ARTES

A Última Palavra É A Penúltima (documentário)

Documentário sobre a intervenção urbana que os grupos Teatro da Vertigem, Zikzira e LOT, do Peru, fizeram numa galeria subterrânea abandonada no centro de São Paulo, em 2008.

Diretor: Evaldo Morcazel
Duração: 72 min. Ano: 2012
Exibição: 23 de fevereiro, terça-feira, às 22h
Horários alternativos: Dia 24 de fevereiro, quarta-feira, às 2h e às 16h; Dia 25 de fevereiro, quinta-feira, às 10h e dia 27 de fevereiro, sábado, às 22h
Classificação: Livre

QUARTA DE CINEMA

A Vida é Curta! mergulha no universo das artes cênicas nesta quarta e estreia Zé(s)

Essa semana o Curta! exibe filmes que possuem como tema o teatro e estreia Zé (s), além de exibir Raízes do Teatro e Humor Amargo. Zé (s) conta a história do Teatro Oficina, montado por um mecânico que decide transformar o seu local de trabalho em um templo da dramaturgia. Já Raízes do Teatro documenta as peças do grupo Ói Nóis Aqui Traveiz que buscam retomar os primórdios das peças teatrais e dos rituais do palco. Em “Humor Amargo”, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro vira cenário de conversa entre dois amigos que trocam, em cinco esquetes, impressões sobre o cotidiano.

Exibição: 24 de fevereiro, segunda-feira, às 20h
Horários alternativos: Dia 25 de fevereiro, quinta-feira, às 0h e às 14h; Dia 26 de fevereiro, sexta-feira, às 8h e Dia 27 de fevereiro, sábado, às 6h

Filmes que Marcaram Época: Lacombe Lucien (série)

O cenário de "Lacombe Lucien" é uma pequena cidade no sudoeste da França, em junho de 1944, logo depois da chegada dos Aliados. Filho de camponeses, Lacombe Lucien deseja se juntar à Resistência, mas ele é considerado muito novo. Uma noite ele é preso durante o toque de recolher e entrega à Gestapo o nome do líder local dos Maquis e se junta às perseguições e torturas de membros da Resistência. No entanto, ele se apaixona por uma garota judia que vive escondida na pequena cidade, com seu pai e sua avó. Aos poucos, vai se afeiçoando a essa família e até impede que parte dela seja presa. Lacombe Lucien foi lançado em fevereiro de 1974, na França de Georges Pompidou. O mito de uma França resistente, propagado por gaullistas e comunistas, está desmoronando. Nesse contexto, a recepção do filme é um sucesso controverso. O escândalo que o cerca faz com que o diretor Louis Malle se mude para os Estados Unidos, onde continua sua carreira. Louis Malle retorna à França somente em 1987 para filmar "Au Revoir Les Enfants", uma espécie de epílogo de "Lacombe Lucien", inspirado por dramáticas memórias pessoais de 1944.

Diretor: Daniel Ablin
Duração: 52 min     Ano: 2013
Exibição: 24 de fevereiro, quarta-feira, às 21h
Horários alternativos: Dia 25 de fevereiro, quinta-feira, às 1h e às 15h/ Dia 26 de fevereiro, sexta-feira, às 9h/ Dia 28 de fevereiro, domingo, às 16h30
Classificação: 12 anos

QUINTA DO PENSAMENTO

Encontro com Lacan (documentário)

Esse filme sobre o psicanalista e psiquiatra Lacan mostra sua vida cotidiana através de relatos de seus pacientes, alunos, amigos próximos e família. Nascido na virada do século XX, no seio de uma família burguesa católica, Lacan tinha um conhecimento enciclopédico e treinado como psiquiatra. Apesar disso, seus próprios colegas, nomes como Picasso, Lévi-Strauss e Sartre, o condenavam. O diretor Gérard Miller ainda estava no colégio quando conheceu Lacan pela primeira vez. Aos 20 anos, seu irmão mais velho, Jacques-Alain Miller, tornou-se um dos alunos mais leais de Lacan. Poucos anos depois, Jacques-Alain casou com sua filha, Judith. Depois de 45 anos, Gerárd Miller ainda tem os mesmos sentimentos por Lacan: "Ele era um homem absolutamente incrível. Eu fiz esse filme para que o maior número de pessoas possa saber mais sobre ele". Hoje, Lacan é considerado o mais moderno, estimulante e até mesmo o mais controverso dos psicanalistas.

Diretor: Gerard Miller
Duração: 52 min. Ano: 2011 
Exibição: 25 de fevereiro, quinta-feira, às 21h45m
Horários alternativos: Dia 26 de fevereiro, sexta-feira, às 1h45m e às 15h45m/ Dia 27 de fevereiro, sábado, às 10h/ Dia 28 de fevereiro, domingo, às 21h
Classificação: Livre

SEXTA DA SOCIEDADE

Jango (documentário)

O filme refaz a trajetória política de João Goulart, o 24° presidente brasileiro, que foi deposto por um golpe militar nas primeiras horas de 1º de abril de 1964. A reconstituição da trajetória de Goulart é feita através da utilização de imagens de arquivo e de entrevistas com importantes personalidades políticas como Afonso Arinos, Leonel Brizola, Celso Furtado, Frei Betto e Magalhães Pinto, entre outros. O documentário captura a efervescência da política brasileira durante a década de 1960 sob o contexto histórico da Guerra Fria. Jango narra os detalhes do golpe e se estende até os movimentos de resistência à ditadura, terminando com a morte do presidente no exílio e imagens de seu funeral, cuja divulgação foi censurada pelo regime militar. Lançado em março de 1984, o filme teve seu roteiro escrito por Maurício Dias e Sílvio Tendler, enquanto a trilha sonora foi desenvolvida por Milton Nascimento e Wagner Tiso.

Diretor: Silvio Tendler
Duração: 120 min. Ano: 1984
Exibição: 26 de fevereiro, sexta-feira, às 21h30
Horários alternativos: Dia 27 de fevereiro, sábado, às 2h e as 8h; Dia 28 de janeiro, domingo, às 19h /Dia 29 de fevereiro, segunda-feira, às 15h
Classificação: 12 anos