quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Crítica | Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi

Zumbis em clima de comédia promete fazer o público rir bastante



Com os zumbis em alta, cada vez mais filmes e séries com esse tema vão surgindo. No entanto, chega aos cinemas amanhã um filme que vem para quebrar um pouco o clima, quase sempre de terror em filmes e séries do gênero. 

Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi, da Paramount, é uma comédia que se trata, óbviamente, de um apocalipse zumbi. No entanto, o filme, apesar de ter muito besteirol e piadinhas bobinhas, tem uma atuação mais voltada para algo verdadeiro, não para aquela coisa exagerada, o que faz com que as situações vividas pelos personagens sejam cômicas justamente por serem algo que está fora da nossa realidade. Tye SheridanLogan Miller Joey Morgan lideram o elenco como BenCarter Augie, 3 amigos escoteiros que vão para um acampamento enquanto seus colegas de escola estão em uma festa localizada em uma casa secreta. Enquanto isso ocorre, um apocalipse zumbi se espalha pela cidade e os 3 amigos, sempre zoados por serem escoteiros, encontram uma oportunidade de se tornarem os heróis da história.


A direção fica por conta de Christopher Landon, que conduziu uma comédia interessante, que faz o público rir o tempo inteiro, além de uma trilha sonora que faz com que o filme tenha mais momentos cômicos e crie esse clima descontraído e tenso ao mesmo tempo.

A única coisa é que o filme se perde por ter muito besteirol, tanto que a classificação é para 14 anos, no entanto se mostra de tudo no filme, embora seja de um jeito mais "leve".


Sinopse: Três escoteiros estão em um acampamento juntos. Nos últimos dias de estadia, a amizade entre eles é colocada à prova por um violento ataque de zumbis.

Confira o trailer abaixo:

NOTA 

Se você pretente rir bastante, Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi, é uma ótima opção, além de ser também uma ótima opção para todos os públicos, a menos que você odeie comédia, mas se você só odeia o besteirol, o filme pode te surpreender.

Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi é distribuído pela Paramount e estreia amanhã (12/11) nos cinemas nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário