terça-feira, 24 de março de 2015

Crítica | Cinderela


Com todos os clássicos Disney voltando aos cinemas no formato live-action, a famosa história da princesa do sapatinho de cristal, Cinderela, não poderia ficar de fora. 

Muitos clássicos tiveram suas versões live-action contadas de uma forma um tanto diferente, sendo as vezes com um clima mais sombrio ou com o desenrolar de forma diferenciada. No entanto, Cinderela chega como um live-action fiel ao clássico, tendo sua história bem contada com toda sua magia Disney. Esse fator é interessante para os fãs dos clássicos, porém deixa a história um pouco entediante para os que esperam algo diferente, pois a história gira em torno do príncipe em busca da princesa do sapatinho de cristal.


Além de uma fotografia maravilhosa em harmonia com a trilha sonora, a atriz Cate Blanchett rouba a cena interpretando a famosa Madastra maldosamente, mostrando toda a falsidade, raiva e até seu motivo para ser má com muita classe. Já Lily James, mostra toda sua doçura vivendo a personagem principal Ella ao lado de Richard Madden, o príncipe encantado que, ao contrário de Caminhos Da Floresta, é um homem inteligente que mostra maturidade para assumir o reinado após a morte de seu pai. Helena Bonham Carter também está no elenco, trazendo toda sua graça como uma fada madrinha um tanto desastrada, trazendo momentos engraçados ao filme.

NOTA

Confira o trailer abaixo:

Com direção de Kenneth Branagh, Cinderela chega aos cinemas nesta Quinta-feira, 26 de Março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário