quinta-feira, 18 de junho de 2015

Crítica | Divertida Mente

COM TALENTOSOS DUBLADORES, AS EMOÇÕES INVADEM OS CINEMAS.

A Disney Pixar volta hoje (18/06) aos cinemas, trazendo uma nova experiência. Nesta nova aventura, somos transportados para o que acontece dentro da nossa mente, controladas por cinco emoções: Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.


Dando foco em Riley, uma garota de 11 anos que acaba de se mudar com os pais, a trama acontece mais em sua mente, passando pelas dificuldades da puberdade. Quando Tristeza toca suas emoções de alegres, tudo começa a mudar, fazendo com que as emoções de Riley fiquem confusas, como acontece normalmente na adolescência. Em meio à isso, Alegria e Tristeza, exploram lugares inesperados dentro da mente de Riley enquanto tentam resolver os problemas para que as emoções voltem a ficar equilibradas.


A animação promete agradar a todos os públicos, no entanto pode deixar um pouco a desejas aos mais velhos pelo fato de ter uma história um tanto previsível, mas também promete resgatar lembranças da infância, como a imaginação, a inocência, entre outras emoções.

Nas cópias dubladas, o filme chega com dublagens feitas por uma equipe talentosa de famosos, como:  Miá Mello (Alegria), Leo Jaime (Raiva), Katiuscia Canoro (Tristeza), Otaviano Costa (Medo) e Dani Calabresa (Nojinho), além da participação especial de Sidney Magal como Piloto Carioca.

Confira o trailer abaixo:

Divertida Mente, com direção de Pete Docter, estreia hoje (18/06) em todos os cinemas Brasileiros.