quarta-feira, 15 de julho de 2015

'Meu Passado me Condena 2' Alcança Mais de 1,2 Milhão de Espectadores



Um dos maiores lançamentos do cinema brasileiro de 2015, ''Meu Passado Me Condena 2'', da diretora Julia Rezende e estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello, conquistou mais de 1,2 milhão de espectadores na segunda semana. Já na sua semana de estréia, o longa se consagrou como a melhor abertura de filme nacional para o período de férias de julho, superando ''Minha Mãe É Uma Peça''.



''Meu Passado Me Condena 2'' mostra o casal apaixonado Fábio e Miá enfrentando uma crise conjugal três anos após a turbulenta lua-de-mel em alto mar. Ela pede o divórcio, mas acaba sendo convencida a embarcar com ele para Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra sua namorada de infância, Ritinha (Mafalda Rodiles), que agora é noiva de Álvaro (Ricardo Pereira), seu rival desde menino. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas que acirram ainda mais a crise no casamento. O longa foi filmado durante quatro semanas em Portugal e uma semana no Rio de Janeiro em novembro e dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário